PREF BELO ORIENTE MAIO LARANJA 02 - 728X90

26 de abril, de 2024 | 08:00

Denúncia de violência doméstica resulta em apreensão de arma e prisão

Um revólver calibre 32 e munição foram apreendidos por policiais militares que foram atender uma ocorrência de violência doméstica. Um homem de 43 anos foi acusado pela irmã, de 35 anos, de agredi-la durante uma discussão em casa, na rua Manoel Izídio, no bairro Ideal, em Ipatinga, no fim da noite de quinta-feira (25).
Divulgação Polícia Militar
O revólver calibre 32 e a munição apreendidos na casa do suspeito da agressão contra a própria irmãO revólver calibre 32 e a munição apreendidos na casa do suspeito da agressão contra a própria irmã

Moradores próximos escutaram os gritos vindos de uma residência e acionaram a Polícia Militar. As equipes se deslocaram para o endereço informado via 190. Ao chegarem, os policiais encontraram alguns moradores na calçada, entre eles a vítima, visivelmente abalada e em estado de choque.

Durante o diálogo com a mulher, ela relatou que o autor das agressões é seu irmão. Segundo o depoimento dela, ele estaria com um relacionamento amoroso com a prima deles, uma situação que gerou conflitos familiares e fofocas, pois a esposa dele é acamada.

Acusado bateu a cabeça da irmã contra a parede

No desenrolar da discussão, o homem agrediu violentamente a irmã, desferindo socos e puxões de cabelo, além de bater repetidamente a cabeça da mulher contra a parede. Como resultado, a vítima apresentava sangramento no couro cabeludo, no nariz e vermelhidões no pescoço.

A vítima revelou aos PMs que o agressor possuía uma arma de fogo, a qual estava guardada dentro do guarda-roupa. Os policiais entraram no imóvel e realizaram a apreensão de um revólver Taurus .32 juntamente com cinco cartuchos .32 e um coldre.

Após as agressões, o acusado fugiu do local em um Kia Sportage de cor branca. Suspeita-se que ele possa ter buscado refúgio na casa da prima, porém, o homem não foi localizado. O revólver e as munições apreendidas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ana

28 de abril, 2024 | 00:05

“1 camarada desse N tem caráter nenhum e a prima muito menos. É melhor ele separar da esposa e continuar dando assistência a mesma e seguir em frente com o mínimo de respeito possível se é qvele sabe o significado da palavra respeito; em relação a prima,ela deveria ter mais respeito por ela mesma e saber q se ele não respeita a ESPOSA DOENTE, e muito menos a irmã; é só questão de tempo q muito provavelmente fará o mesmo com ela. Essa prima provavelmente tbm é 1 Bisca pq ela tbm N demonstrou nenhum respeito pela esposa com a qual ela com td certeza chegou a ter algum nível de convívio. Mas como diz né, caráter não se compra .”

Homem da Primeira Hora

27 de abril, 2024 | 05:06

“A Danada da conversa fiada, acaba com qualquer harmonia familiar, mesmo que a situação exija algum tipo de aconselhamento e correção, na maioria das vezes falta sabedoria de alguns para lidar com a situação, acabam criando inferno familiar, que criam sequelas para vida inteira.”

Envie seu Comentário