26 de abril, de 2024 | 08:14

Homem é encontrado morto com queimaduras em Santana do Paraíso

Enviada para o Diário do Aço
Policiais acionados para averiguar a situação no Centro de Santana do ParaísoPoliciais acionados para averiguar a situação no Centro de Santana do Paraíso

Um homem de 44 anos, que morava sozinho na rua 15 de Novembro, no Centro de Santana do Paraíso, foi encontrado morto em sua residência, no início da noite de quinta-feira (25). Claudinho de Souza estava no quarto e havia material queimado, como colchão. O corpo dele havia marcas de queimaduras.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar a localização de um corpo com sinais de queimaduras. Ao chegar ao local mencionado, os PMs encontraram dois irmãos de Claudinho. Um deles foi visitar o morador, quando perceberam um forte odor de queimado no ambiente.

No interior da casa, que ficava sempre aberta, o irmão encontrou Claudinho deitado em um dos quartos, aparentemente sem vida, porém com partes do corpo queimadas. Imediatamente, ele entrou em contato com a Polícia Militar para relatar a situação.

Claudinho era alcoólatra e fazia uso de medicamentos controlados, segundo seus familiares. Frequentemente ele tinha desmaios em casa devido ao abuso de álcool. Vizinhos confirmaram terem visto Claudinho pela última vez no dia anterior, por volta das 18h, não tendo mais o avistado desde então.

A perícia da Polícia Civil não constatou sinais de violência. A possível causa da morte foi atribuída à inalação de fumaça proveniente de um colchão queimado, com algumas garrafas de vidro, aparentemente contendo bebida alcoólica.

O corpo de Claudinho apresentava queimaduras nos cotovelos e tornozelos, enquanto o restante do corpo estava coberto de fuligem, possivelmente proveniente do colchão incendiado. O cadáver foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga, onde ficou confirmada a morte por asfixia por causa da fumaça.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário