Expo Usipa 2024 02 - 728x90

25 de abril, de 2024 | 21:41

Jovem suspeita de tráfico é presa mais uma vez em Coronel Fabriciano

Uma jovem de 18 anos foi presa no início da tarde de quinta-feira (25) por tráfico de drogas após uma denúncia recebida pelo Disque-Denúncia Unificado (DDU). K.V.M., de 18 anos, é companheira de Y.C.P., 21 anos, alvo da denúncia. Ele não se encontrava na casa localizada na rua Vale das Flores, no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano.
Divulgação Polícia Militar
Todo o material apreendido na casa que foi alvo da denúncia feita no serviço DDU, telefone 181Todo o material apreendido na casa que foi alvo da denúncia feita no serviço DDU, telefone 181

Ao chegar ao local indicado, os policiais foram recebidos pela jovem. Ela informou que o denunciado não estava presente e autorizou a entrada dos PMs para realizar buscas na residência.

Sobre um sofá na sala foi localizada uma sacola contendo diversas substâncias entorpecentes: Crack, cocaína e maconha, além de uma tesoura. No quarto do casal, havia uma sacola contendo várias unidades de recipientes vazios utilizados para acondicionar cocaína, dentre eles, pinos e sacolas de "chup-chup" para embalar crack e maconha.

Ao todo, foram apreendidas 270 pedras de crack embaladas, prontas para serem comercializadas, 27 pinos contendo cocaína e uma sacola com a mesma droga, 30 buchas de maconha, cinco pedras grandes de crack (para serem fracionadas ao varejo), uma balança de precisão, um coldre para arma de fogo e um aparelho de celular.

Moradora alegou não ter envolvimento com as drogas encontradas

Ao ser questionada sobre os itens encontrados, a moradora afirmou não ter qualquer envolvimento com as drogas, alegando que o companheiro, de quem está em processo de separação, seria o responsável pela presença dos materiais naquela residência.

O morador denunciado já possui antecedentes criminais relacionados ao tráfico de drogas. A jovem também tinha sido presa recente pelo mesmo crime. Ela recebeu da Justiça, em 22 de março passado, a liberdade provisória com medidas cautelares. A filha de seis meses do casal foi entregue aos cuidados do tio da criança, que estava presente no local.

A jovem recebeu, mais uma vez, voz de prisão por tráfico de drogas e foi conduzida à Delegacia de Polícia de Coronel Fabriciano, com o material entorpecente recolhido pelos policiais militares na casa denunciada via DDU.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Maluco

27 de abril, 2024 | 09:36

“Só sei que nada sei mas uma coisa eu vou deixar bem claro a bíblia dis que a caminho que parece favorável para o homem mais é para a sua própria destruição os jovens entra no caminho do tráfico querendo vida boa sem trabalhar mas não pensa que esse caminho parece longo mas é curto e guando chega no final do caminho só resta uma opção ou cadeia ou cemitério aí ele quer sair mais é tarde porque já se envolveu de mais conhece as regras e o final da escolha é triste não existe vida fácil tudo tem o seu preço então abre o olho e pense antes de fazer uma escolha”

Tio

26 de abril, 2024 | 03:47

“Enquanto estiver soltando eles vão continuar no mesmo jeito só acaba preso ou morto estes bandidos Coca-Cola e sem gás”

Homem da Primeira Hora

26 de abril, 2024 | 02:45

“Já foi o tempo , quando MARINGÁ, era só uma vila de operários, mas deixemos o tempo, queria dizer que não se pode chamar atenção da polícia pra si. Quanto a força não a resistência, um problema de março, gerou todo uma busca atual, a PMMG, não dorme, este é seu trabalho, ao prejuízo da turma,.
Quem fala demais da bom dia, a cavalo.”

Envie seu Comentário