Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de abril, de 2024 | 17:19

Provas do concurso público da Prefeitura de Timóteo serão aplicadas no domingo

O concurso público para o preenchimento de 121 vagas para os níveis alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior nas áreas de Saúde, Educação, Obras e Administração da Prefeitura de Timóteo será neste domingo (21). Conforme a administração pública, as provas serão realizadas nos períodos da manhã e da tarde.

No período matutino os portões serão abertos às 7h30 e no vespertino às 13h30. As provas serão aplicadas nas Escolas Estadual Antônio Silva (no bairro Centro Norte), Professora Ana Letro Staaks (bairro Quitandinha) e São Sebastião (bairro Santa Cecilia).

O concurso está sob a responsabilidade da Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico de Minas Gerais – Fundação CEFETMINAS em toda as suas etapas.

De acordo com o Executivo, as vagas que estão sendo disponibilizadas nesse novo concurso público não foram preenchidas em algumas áreas ou não foram oferecidas no certame anterior. Os candidatos às vagas remanescentes no concurso 001/2019 continuarão sendo chamados para as vagas que ainda estejam disponíveis até que a lista de classificados seja zerada.

O concurso será realizado em duas etapas: a primeira com provas objetivas de múltipla escolha (com caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos em todos os níveis de escolaridade); a segunda é a prova de títulos que é classificatória para os cargos de nível superior.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário