Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de abril, de 2024 | 16:45

Carreta gamer chega a Santana do Paraíso neste sábado

Divulgação
Os participantes terão a oportunidade de desfrutar de uma ampla variedade de jogos eletrônicos de forma gratuitaOs participantes terão a oportunidade de desfrutar de uma ampla variedade de jogos eletrônicos de forma gratuita

O município de Santana do Paraíso receberá a visita da Carreta Gamer – com o projeto “Conexão E-Sports 2”, que conta com o patrocínio oficial da Vale por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, do dia 20 ao dia 29 de abril.

Estacionada em frente à Igreja da Matriz, a carreta oferecerá uma experiência com imersão aos jogos eletrônicos e promoção da diversão, conexão e legado cultural e tecnológico aos jovens da região, com entrada gratuita. A informação foi divulgada pela administração pública.

Durante a semana o evento estará aberto das 7h30 às 17h30, já no fim de semana, o horário será das 9h às 19h.
Os participantes terão a oportunidade de desfrutar de uma ampla variedade de jogos eletrônicos, incluindo títulos populares como Fifa 23 e Fall Guys.

A carreta, com 15 metros de comprimento e 2,6 metros de largura (fechada), expandindo para 7,2 metros, é equipada com 4 TVs de 50 polegadas, 30 computadores e oferece acessibilidade para pessoas com deficiência (PCDs).

Ao fim da visita, o projeto vai doar três computadores e três conjuntos de mesa com cadeira para a cidade. "Queremos criar uma experiência inesquecível para os jovens da cidade, promovendo não apenas diversão, mas também oportunidades para o futuro", comentou Fabio Avelar, Head de Produto e Produção do Conexão E-Sports 2.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Márcio Bragança Souza

25 de abril, 2024 | 14:02

“Agente paga algum valor para está jogando nessa carreta”

Pablo

19 de abril, 2024 | 08:13

“Beleza sr. "Tiago", quando souber da gama de benefícios que traz não só os jogos, mas o mercado digital para o local, nós iremos querer ouvir seus argumentos.”

Tiago

18 de abril, 2024 | 19:29

“Estudar que é o ideal nada, normal da educação.”

Envie seu Comentário