18 de abril, de 2024 | 11:55
Jovem é baleado durante encontro romântico no Parque Ipanema em Ipatinga
Vítima atingida com um tiro no pescoço durante o atentado na noite de quarta-feira corre risco de ficar paraplégica
Alex Ferreira
Policiais militares e Samu foram acionados para atendimento da vítima baleada na região do Parque Ipanema
Policiais militares e Samu foram acionados para atendimento da vítima baleada na região do Parque Ipanema
Um encontro romântico marcado no Parque Ipanema, em Ipatinga, no fim da noite de quarta-feira (17), acabou em tentativa de homicídio. O jovem A.M.S. de 20 anos, foi surpreendido e baleado por um indivíduo residente do bairro Chácaras Madalena, em Ipatinga.
Segundo relatos da vítima, que mantinha um relacionamento amoroso com uma mulher moradora daquele bairro, o encontro estava programado para aproximadamente 22h. O casal se deslocou para a margem direita do ribeirão Ipanema, próximo à linha férrea, nas imediações da ponte da avenida Roberto Burle Marx.
Repentinamente, o casal foi surpreendido por um homem, conhecido pelo apelido Titico”, que disparou uma arma de fogo em direção ao jovem. Baleado, caiu ferido na grama. A mulher, na companhia do autor do disparo, teria deixado o local logo após o atentado ocorrido por volta das 23h.
A vítima permaneceu caída até ser encontrada por transeuntes na manhã desta quinta-feira, os quais acionaram a polícia. A equipe da PM compareceu ao local e providenciou o primeiro atendimento até a chegada de uma equipe do Samu. O ferido foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha.
Vítima baleada não conseguia mexer as pernas
Os médicos constataram uma perfuração no pescoço, que atravessou o pulmão. O projétil ficou alojado no lado direito do peito. A extensão das lesões ainda não pôde ser completamente avaliada. A vítima, apesar de consciente, não apresentava movimento nas pernas e estava sob cuidados médicos.
Questionado sobre a motivação do ataque, o jovem relatou que conheceu a mulher há cerca de um mês e não havia recebido ameaças de ninguém. Ele negou ter tido qualquer problema com ela que pudesse motivar a agressão. As buscas da PM continuam para esclarecer os detalhes e encontrar o responsável pelo crime.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Ruth
20 de abril, 2024 | 03:59Pegar essa vagabunda e apertar,ela conta que armou a casa de caboclo pra esse imbecil .tem homem que não pode ver um rabo de saia e cai pra dentro ...”
Welton
19 de abril, 2024 | 13:51hoje temos que ter cuidado. mulher desgraça a vida do HOMEM , E AGORA? SE FOSSE AO CONTRARIO O CARA IA PRA CADEIA POR FEMICIDIO.
UMA MIULHER QUE ABONDONOU O CARA E NEM DEU O SOCORRO? ELA NÃO TEM CORAÇÃO , DEVERÁ PEGAR UMA CADEIA E ARCAR COM TODOS OS CUIDADOS QUE O RAPAZ MERECE, INCLUSIVE DÁ UMA PENSÃO PRA ELE SE MANTER.”
Joao Carlos Batista
19 de abril, 2024 | 09:23A vida do ser humano perdeu o valor, fato !”
Guzerá Legislador
18 de abril, 2024 | 23:29Deixo aqui um poema sobre este fatídico acontecimento:
Olhar de arapuca, me observa na tocaia, sabendo onde quer me prender, com a porta do coração aberto.
Brione Capri”
Mais Um Ipatinguense
18 de abril, 2024 | 20:56Se a mulher fugiu do local e não ligou na emergência para socorrer o cara, então ela sabia do que ia acontecer, e sabe o autor e motivação do ocorrido.
Como dizem: tem carroço nesse angu.”
Rodolfo
18 de abril, 2024 | 19:56Que situação, é saber que a mulher saiu em companhia do rapaz que atirou, que cilada.”
Marcos Hahaha
18 de abril, 2024 | 16:30"A bala do Amor "”
Falador
18 de abril, 2024 | 16:22Economizou no motel mas e agora? Tem mulher q é chave de cadeia ou de caixão, fiquem vivos aí galera...se envolver com quem não nai se conhece direito é cilada...”