Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de abril, de 2024 | 11:55

Pegadinha vira caso de polícia no Bom Jardim em Ipatinga

Carro usado em pegadinha que causou susto e correria em praça do bairro Bom Jardim é apreendido por adulteração

Reprodução
Com imagens de câmeras de segurança, policiais chegaram ao veículo usado no trote e ao responsável pela pegadinha Com imagens de câmeras de segurança, policiais chegaram ao veículo usado no trote e ao responsável pela pegadinha

O Brasil tem se notabilizado por ser um lugar da “piada pronta”. Depois do episódio da mulher que levou um homem morto para “assinar” contrato de empréstimo de R$ 17 mil em um banco, agora Ipatinga ganha um capítulo com um episódio insólito:

Um carro usado em uma pegadinha, no bairro Bom Jardim foi apreendido pela polícia. Do meme à delegacia de polícia, o fato foi registrado nesta quinta-feira (18), conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço.

Nesta data viralizou nas mídias sociais um vídeo em que um carro parou bruscamente em frente a praça do Bom Jardim, nas imediações de um ponto de ônibus, dois ocupantes desceram encapuzados, abriram o porta-malas e jogaram um "corpo" no chão. Logo em seguida a pessoa que foi jogada no asfalto livrou-se do lençol que a embrulhava, levantou-se e saiu correndo.

Várias pessoas que estavam em um ponto de ônibus, ao perceberem a situação, saíram desesperadas, correndo por todos os lados. A brincadeira gerou um misto de indignação e de diversão. “O vídeo teve grande repercussão e gerou sensação de insegurança na cidade como um todo”, admite a Polícia Militar em nota divulgada nesta quinta-feira.

Entretanto, após pesquisas da polícia, o criador do vídeo foi identificado, localizado e abordado por militares. O veículo utilizado no vídeo, placa EZD-0103, estava com a placa adulterada com fita isolante para aparecer EZD-0108.

Localizado, o proprietário do veículo admitiu que era o motorista do carro e que tudo não passava de uma brincadeira. Tendo em vista ele ter um perfil no Instagram e tinha como objetivo angariar seguidores. Para “viralizar”, ele planejou a pegadinha e chamou outras pessoas para a encenação. Um dos colegas ficou em local estratégico para filmagem e outros dois participaram da ação com ele. O suposto “corpo” era um amigo chamado Bob. A parte em que o amigo levanta e sai correndo não foi postada de propósito.

Com os fatos narrados, G.P.S., de 29 anos, foi preso e o veículo apreendido e removido ao pátio credenciado por circular em via pública com sinais identificadores adulterados. Veja, abaixo, o vídeo com a "artistagem" que foi parar na delegacia:




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Geraldo

23 de abril, 2024 | 08:45

“OTÁRIO. Deveria ficar um TEMPÂO preso para aprender a respeitar a população , as leis e a policia .
OTÁRIO , OTÁRIO , OTÁRIO.

Porque não divulgou o nome do vagabundo ?
Será é porque ele é importante ?”

Luciano Lessa

19 de abril, 2024 | 12:05

“O objetivo deles foi alcançado, vão virar notícia nacional”

Joao Batista de Souza

19 de abril, 2024 | 09:28

“Não e atoa que o bairro já tem a fama de terra de índio .”

Zé Doido

19 de abril, 2024 | 09:02

“O povo não aprende, à uns meses atrás, um comerciante aí desse bairro querendo aparecer nas redes sociais, foi assassinado por se meter com a vida alheia, deixando pai, mãe, esposa e filho devido sua vontade em aparecer, agora vem esses desocupados e fazem isso, tomara que passe uns dias no "corró" pra aprender e tome multas pesadas, porque somente quando "dói" no bolso que alguns aprendem, por fim, de fato, ganhou alguns seguidores, grande parte da PM foi atrás dele.
A internet e toda tecnologia são muito úteis, o problema são os idiotas e desocupados.

#VaiTrabalharVagabundo
#InfluencerNemÉGente
#ChapéuDeTrouxaÉMarreta”

Paulo Sergio Lima Sousa

19 de abril, 2024 | 06:43

“Brasil não é pra amadores.”

Comuna Rubro

18 de abril, 2024 | 23:40

“Os idiotas vão tomar conta do mundo; não pela capacidade, mas pela quantidade. Eles são muitos.

Nelson Rodrigues”

Marcelo

18 de abril, 2024 | 21:34

“Maldita inclusão digital. A internet criou uma legião de zumbis”

X9

18 de abril, 2024 | 21:33

“Essa praça é motivo de briga constantemente. Eu vivo ligando pra denunciar os traficantes que ali existem 24hrs por dia e ninguém faz nada. Mas pra prender quem fez pegadinha a polícia aparece? parece brincadeira”

Rcm

18 de abril, 2024 | 21:31

“Ganhou seguidor mesmo,a PM seguiu com ele direto para o corró.”

Kaique

18 de abril, 2024 | 18:56

“Isso é para ver que não temos policiamento ostensivo em bairros de periferia.”

Brasileiro na América

18 de abril, 2024 | 15:00

“Quando vejo os comentários se aterem a questões políticas de esquerda e direita, vejo que a população tem o que merece. É a pegadinha do bj, o defunto pegando empréstimo no RJ, tudo isso nada mais é do que o reflexo de uma sociedade vazia de valores éticos, morais e viciada em telefone celular.”

Verdade Nua e Crua

18 de abril, 2024 | 14:55

“tem que regular as mídias sim!!! outro dia um acidente envolvendo um corolla próximo ao shopping um digital influencer da cidade divulgou que um dos envolvidos havia morrido o que NÃO É VERDADE!; hoje o mesmo digital influencer soltou o vídeo da pegadinha e depois foi explicar o fato, tendo informado que o carro usado na pegadinha estava sem placa, o que NÃO É VERDADE!!! Portanto são muitas páginas que propagam informações inveridicas que não acontecem nada. EU SOU A FAVOR DO CONTROLE DAS MÍDIAS SIM, PQ AS PESSOAS USAM E PROPAGAM INFORMAÇÕES SEM RESPONSABILIDADE.”

Sabonete

18 de abril, 2024 | 14:26

“Que falta faz um lote para capinar!!”

Jns

18 de abril, 2024 | 13:53

“O MENINO DE VÓ,
que não deixou vovó, aprendeu com ela
que INFLUENCER fortalece cérebro IDIOTER.”

Rafael Jose Viana Teixeira

18 de abril, 2024 | 13:40

“bom e petista que so presta pra roubar e viver de auxilio!”

Crítico Crítico

18 de abril, 2024 | 13:32

“""Quem gosta de vida mannsa é esquerdista, eleitores do lules ????”

Justiceiro

18 de abril, 2024 | 12:33

“Enquanto isso são famílias chorando pq tem mts bandidos em ipatinga se matando, e a polícia não vai atrás”

Robert Andrade

18 de abril, 2024 | 12:25

“Deve ser bolsonarista, ruim de serviços e gosta de aparecer.”

Bob Nelson

18 de abril, 2024 | 12:19

“Brincadeira mal gosto.
Muito ousado.”

Indignado

18 de abril, 2024 | 12:18

“Tem que fazer uma pegadinha e na estrada da lavadeira atrás do shopping, o risco grande que tá sendo aquele monte de caminhões estacionado indevidamente , e quantidade de lixo e acabando com
O passeio , o pior que vc liga pra polícia e eles não fazem nada”

Zé Virtual

18 de abril, 2024 | 12:09

“Esses influencer's são um bando de desocupados...e sempre acabam se ferrando e até morrendo por conta da vontade estúpida de aparecer a qualquer preço, sem medir as consequências dos atos...”

Estranho

18 de abril, 2024 | 12:02

“Tinha que ser no "BJ" kkkkkkkkkkk lugar já é embaçado demais, e justo nesta praça kkkkkkk”

Envie seu Comentário