CADERNO IPATINGA 2024

17 de abril, de 2024 | 17:55

Roubo à mão armada em estabelecimento comercial mobiliza PM em Ipatinga

Policiais militares fazem buscas para prender os dois ladrões que praticaram um assalto no início da tarde desta quarta-feira (17). O crime foi cometido em uma loja de pneus localizada rua Thiago Machado Garcia, no bairro Ayrton Senna, em Ipatinga. Os marginais roubaram celular e joias das vítimas assaltadas no estabelecimento.
Reprodução vídeo
O momento que o assaltante mira a arma para a segunda vítima rendida no estabelecimentoO momento que o assaltante mira a arma para a segunda vítima rendida no estabelecimento

Segundo informações repassadas ao Diário do Aço, por fontes da Polícia Militar, os assaltantes se encontravam em uma motocicleta Honda CB300 de cor preta. Um dos criminosos entrou no estabelecimento, com a arma de fogo em punho.

Com capacete de motociclista na cabeça, apontando um revólver calibre 32 para a primeira vítima, o marginal anunciou o assalto e tomou uma pulseira de ouro. Da segunda vítima, o bandido roubou as chaves de um Fiat Toro, um celular e um cordão de ouro.

Após o crime, o celular roubado foi abandonado pelos criminosos alguns metros adiante, sendo recuperado pela vítima com danos na tela. Uma testemunha conseguiu seguir os suspeitos em fuga, porém, perdeu-os de vista nas proximidades da entrada do bairro Esperança.

Segundo uma testemunha, um dos assaltantes era branco, magro, com o rosto arredondado. O estabelecimento comercial possui câmeras de segurança, cujas imagens foram repassadas às equipes nas viaturas policiais para auxiliar na localização dos indivíduos. Até o começo da noite desta quarta-feira eles não tinham sido encontrados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marcos

18 de abril, 2024 | 11:13

“Culpa dos legisladores ( vereadores, deputados e senadores ).
E não podem fazer LEIS mais severas, pois 90% deles tem rabo preso, ou querem proteger alguem.
Ou seja, SEMPRE SEREMOS O PAIS DA IMPUNIDADE.”

Manoel

17 de abril, 2024 | 23:54

“Festa pública já não fazem a tempo no vale do aço por questões de segurança pública.(O intender que quem manda as cartas é o crime)
Cordões em ouro,xre300 motos de porte médio não podemos possuir por questões de segurança pública melhor evitar (tudo isso não podemos usar ou usufruir pois o poder paralelo vem e nos toma) já passou da hora de dá um basta.
Punição para todos q cometer qualquer crime pena mínima 30 dias sendo primário”

Karla

17 de abril, 2024 | 22:10

“Se a polícia não acha a GSM de Ipatinga vai encontrar.”

Envie seu Comentário