17 de abril, de 2024 | 16:18

Mulher sai para beber e acorda nua em casa desconhecida em Ipatinga

Suspeita-se que ela pode ter sido estuprada ao receber o ''boa noite, cinderela'' no bar onde bebia

A Polícia Militar registrou um possível caso de estupro que tem como vítima uma mulher de 29 anos, após um “boa noite, cinderela” aplicado na vítima para ser abusada sexualmente. Moradora de Coronel Fabriciano, a mulher alega que acordou terça-feira (16) na casa de uma pessoa estranha e, com dores por todo o corpo, procurou assistência médica em Ipatinga.
Wellington Fred
O caso foi registrado pela Polícia Militar e encaminhado para investigação pela Polícia CivilO caso foi registrado pela Polícia Militar e encaminhado para investigação pela Polícia Civil

Policiais militares foram acionados a comparecerem ao Hospital Márcio Cunha, onde uma mulher recebia atendimento médico. Ela relatou que saiu de casa, na segunda-feira (15), em veículo de transporte por aplicativo. A vítima foi a um bar na avenida Livramento, bairro Veneza II.

A mulher afirmou que estava sozinha em uma mesa, consumindo cerveja, deixou sua bebida sobre a mesa e ausentou-se para ir ao banheiro. Ao retornar, continuou consumindo sua bebida no mesmo copo. No entanto, ela acordou no dia seguinte, por volta das 5h30, de terça-feira, em uma casa desconhecida. Ela acredita que, possivelmente, algo pode ter sido colocado na sua cerveja.

A vítima relatou que estava completamente nua e, na casa, encontrava-se um homem desconhecido. Ele determinou que ela saísse imediatamente. Com fortes dores pelo corpo e nas partes íntimas, a mulher se vestiu e buscou ajuda na rua.

Uma jovem, que se dirigia à escola, tentou chamar uma ambulância do Samu para socorrer a vítima, porém, segundo o relato dela, o serviço foi recusado. Posteriormente, ela conseguiu ajuda de outra mulher que acionou um mototáxi por meio de um aplicativo, e ela foi transportada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Canaã.

O celular da vítima, segundo contou aos PMs, sumiu durante os acontecimentos narrados, não sabendo precisar quando e onde ocorreu o desaparecimento do aparelho. Após o atendimento na UPA, a vítima foi encaminhada ao HMC, onde foi atendida conforme o protocolo de vítima suspeita de ter sofrido alguma violência sexual.

A equipe médica constatou hematomas no braço esquerdo e na perna direita da mulher. Ela também mencionou ter consumido bebidas alcoólicas e cocaína. Policiais militares registraram a ocorrência e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

José

18 de abril, 2024 | 12:35

“A conta não está fechando, saiu pra beber e cheirar, deixou a bolsa e copo sobre a mesa..... Desculpe menina, não acredito que tenha sido dessa forma como foi contado.”

Jota

18 de abril, 2024 | 08:43

“Oi KITHE...
Discordo de você.
Esse fato NÃO poderia ter acontecido com QUALQUER UM...
Acontece com quem tem vida promíscua. Sair sozinha para beber e cheirar cocaína não é qualquer um não. Na verdade são muitos que se dispõe a esse tipo de vida. Mas... Poucos em relação à população brasileira, que, em sua maioria, são pessoas do bem. Ou vai me dizer que quem sai pra beber e cheirar é pessoa do bem?
Sou terrivelmente contra qualquer tipo de violência. Estuprador, para mim, deveria ser condenado à pena de morte, castração química ou coisa que o valha.”

Homem da Primeira Hora

18 de abril, 2024 | 02:42

“Já não se faz mais notívagos como antigamente, passando a noite no ZERO HORA, onde passar a noite e madrugada bebendo, era literalmente para beber.”

Kaithe

18 de abril, 2024 | 00:56

“independente de qualquer coisa poderia acontecer com qualquer um , então vamos ter mais simpatia com as pessoas independente do que elas são tem que ser investigado e achar esses estrupador”

Pão de Queijo

17 de abril, 2024 | 22:47

“ela encheu a cara na branca de neve, e tomando uma cervejinha, história não faz sentido isso ta mal contato estranho.”

Jota

17 de abril, 2024 | 22:18

“Pois é...
Sai sozinha para beber e cheirar cocaína...
Está querendo o que?
Dar trabalho para equipes da saúde e da segurança pública.
Fazer com que dinheiro público seja utilizado nesse caso, quando poderia estar sendo aplicado com os cuidados da saúde de um idoso, criança, etc, que realmente tenha um problema sério.
É sempre assim.
Lamentável.”

Leila

17 de abril, 2024 | 20:51

“História cabulosa..bebeu no bar e cheirou cocaína onde e com quem ? Esse povo arruma essas histórias loucas pra confundir a polícia..”

Zé Ramai

17 de abril, 2024 | 18:12

“"Mistérios da meia-noite..." essa história é das mais cabulosas que já li aqui...”

Valeria

17 de abril, 2024 | 17:51

“Buscando a presença de DEUS não tinha acontecido isso.”

Envie seu Comentário