CADERNO IPATINGA 2024

17 de abril, de 2024 | 15:33

Secretaria de Educação está com vagas de estágio abertas em todo o estado

Tiago Araújo/Arquivo DA
Há vagas para Coronel FabricianoHá vagas para Coronel Fabriciano

Estudantes do ensino superior de diversas áreas de conhecimento interessados em contribuir para o desenvolvimento da educação pública de Minas Gerais podem candidatar-se a uma das 96 vagas de estágio abertas na Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG).

As oportunidades estão distribuídas nas Superintendências Regionais de Ensino (SREs) localizadas no interior do estado, na Região Metropolitana e no Órgão Central em Belo Horizonte. Há oportunidades para Caratinga (Administração de Empresas) e Coronel Fabriciano (Direito/Administração/Ciências Contábeis).

As vagas são de carga horária de 6 horas por dia com valor da bolsa de R$ 1.258,74 e auxílio transporte de R$ 220,50 mensais. Os estudantes interessados devem cadastrar-se pela plataforma Universidade Patativa do Assaré.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário