17 de abril, de 2024 | 00:01

Casa Matizes reúne artesãos e artistas no ''Artes e Prosas''

Edna Freitas e Elizeu Gomes e Wal Vitorino: músicos da região convidados no evento cultural do próximo sábadoEdna Freitas e Elizeu Gomes e Wal Vitorino: músicos da região convidados no evento cultural do próximo sábado
Com a tradição de participar de feiras e exposições como a Feirarte, eventos do Sebrae, dentre outros, a Casa Matizes, em Ipatinga, irá realizar a sua feira e exposição de artesanato com 20 expositores convidados. O evento será no próximo sábado (20), de 11h às 18h, na sede da Casa do Artesão Matizes – avenida Macapá, 6, no bairro Veneza.

O grupo reúne integrantes da casa e artesãos externos, que passaram por uma seletiva para premiação em dinheiro como incentivo ao seu trabalho e que estarão expondo e vendendo seus produtos na Feira Expositiva “Artes e Prosas”. A convocatória recebeu 33 inscrições e a seleção foi realizada por uma comissão que contou com a participação de representantes da cultura e do artesanato.

Durante o evento, os expositores estarão presentes com suas peças e uma praça de alimentação estará em funcionamento. O espaço é amplo, seguro para crianças, perfeito para passar o dia em família e entre amigos. Um grande evento para uma tarde cultural. O projeto é contemplado com recursos da Lei Paulo Gustavo no município de Ipatinga. Mais informações: [email protected].

PROGRAMAÇÃO
11h - abertura da feira: falas do representante da Casa Matizes, do diretor de Planejamento da Confederação Nacional dos Artesãos, Gutty Pianetti, e autoridades;
11h30 as 14h - show de MPB com o maestro Elizeu Gomes, Edna Freitas e Wal Vitorino
15h as 17h30 - show de forró pé de serra com o Trio Wal Vitorino;
16h - roda de conversa de artesãos com Gutty Pianetti;
17h40 - fala de encerramento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário