Expo Usipa 2024 02 - 728x90

15 de abril, de 2024 | 17:40

Vídeo: carro conduzido por adolescente atropela duas pessoas em Ipaba de Santana do Paraíso

Uma das vítimas foi levada pelo Samu para o Hospital Márcio Cunha

Reprodução de vídeo
Momento em que o carro atinge as vítimasMomento em que o carro atinge as vítimas

Duas mulheres, uma de 30 e outra 57 anos, filha e mãe, respectivamente, ficaram feridas após serem atingidas por um Fiat Palio desgovernado, no bairro Ipaba do Paraíso, em Santana do Paraíso. O acidente aconteceu na tarde de domingo (14).

Conforme imagens de um vídeo de câmera de monitoramento, ao qual o Diário do Aço teve acesso, e informações repassadas por fontes ligadas à Polícia Militar, as duas vítimas caminhavam em companhia de uma outra mulher e um jovem pela rua João Alves de Nogueira, sentido à estação, quando foram atingidas pelo carro que estava na mesma direção.

A mulher, de 57 anos, caiu ao solo e sofreu escoriações no joelho esquerdo. Em seguida, o automóvel acertou a segunda vítima, que foi arremessada e caiu dentro de uma canaleta entre um muro e a lateral da via. Ela só foi retirada do local após chegada da equipe de socorro do Samu. A mulher foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga com ferimentos variados. Os outros dois pedestres conseguiram escapar do atropelamento.

Divulgação
Samu teve empenhado no atendimento em uma das vítimas Samu teve empenhado no atendimento em uma das vítimas

Foi repassado aos policiais que o veículo era conduzido por um adolescente de 15 anos, e pertence ao tio do jovem. Familiares do menino teriam comparecido ao local do acidente e removido o adolescente e o veículo antes da chegada da Polícia Militar.

Os militares iniciaram o rastreamento com intuito de localizar o condutor e veículo. A guarnição chegou a ir à residência do adolescente, que fica no mesmo bairro do acidente, porém, foi informada pela mãe do menino que ele não estaria em casa e que não tinha ideia de onde ele poderia estar.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Maria Andrade

16 de abril, 2024 | 14:13

“O adolescente está tranquilamente em sua casa. Onde está a polícia?”

Marley

16 de abril, 2024 | 09:11

“Sr.Rock , assim caminha a humanidade . Pais sem responsabilidade criando filhos do mesmo modo. É inadmissível essa situação mas fazer o quê né .
A justiça está sem muita ação devido as leis que estam sendo criadas a cada dia .
Paciência .!”

Rock

15 de abril, 2024 | 20:38

“Quem é mais irresponsável, o dono do veículo que entrega a direção à um menor, que consequentemente não é habilitado. Ou os pais do mesmo que esconderam o causador do acidente?
Lamentável.”

Envie seu Comentário