Expo Usipa 2024 02 - 728x90

15 de abril, de 2024 | 16:12

MPT abre inscrições para seleção de estagiários, há vagas para Coronel Fabriciano

Silvia Miranda
Os interessados em participar do processo seletivo pode se inscrever até o dia 13 de maioOs interessados em participar do processo seletivo pode se inscrever até o dia 13 de maio

O Ministério Público do Trabalho em Minas Gerais (MPT-MG) receberá inscrições, até 13 de maio, para o processo seletivo de estágio não obrigatório. As vagas para graduandos em Direito serão oferecidas em Belo Horizonte e em Procuradorias do Trabalho em oito municípios, dentre eles Coronel Fabriciano, informou o MPT.

O processo seletivo oferece vagas para provimento imediato e para formação de cadastro de reserva para contratações ao longo de sua validade, que é de um ano, podendo ser prorrogada até o limite de dois anos.

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente, no site do MPT, preenchendo a ficha de inscrição com as informações solicitadas. Para a confirmação da inscrição, o estudante deverá anexar, de forma digitalizada, no momento da inscrição, os documentos listados no item 3.2 do edital. Somente poderão concorrer às vagas os alunos regularmente matriculados nas instituições de ensino conveniadas com o MPT em Minas.

As provas serão presenciais, no dia 26 de maio. E os locais serão divulgados oportunamente.

São reservadas 10% das vagas para candidatos(as) com deficiência, 10% para os participantes do Sistema de Cotas para Minorias Étnico-Raciais e/ou Transgêneros e 30% das vagas para negros(as).

A bolsa mensal é de R$ 1.027,82 para graduação, mais auxílio-transporte. O estagiário terá que cumprir jornada de 20 horas semanais, obedecendo ao horário de funcionamento do MPT.

Para outras informações, entre em contato com a Comissão Organizadora do Processo Seletivo, por meio do e-mail: prt03܂concursoestagio@mpt܂mp܂br.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário