15 de abril, de 2024 | 15:02

Justiça Militar decreta a prisão preventiva de policial investigado pelo MPMG, alvo da Operação Jogo Duplo

Divulgação
Investigações do Gaeco da Zona da Mata identificaram participação do acusado em organização criminosa, lavagem de dinheiro, corrupção e ''Jogo do Bicho''Investigações do Gaeco da Zona da Mata identificaram participação do acusado em organização criminosa, lavagem de dinheiro, corrupção e ''Jogo do Bicho''

A Justiça Militar decretou, no último sábado, 13 de abril, a prisão preventiva de um sargento aposentado da Polícia Militar de Minas Gerais investigado por organização criminosa, lavagem de dinheiro, corrupção e “Jogo do Bicho”. Ele foi alvo da Operação Jogo Duplo, deflagrada no dia 10 de abril.

Em endereços ligados ao policial militar, os investigadores apreenderam, além de diversos documentos e dispositivos eletrônicos, grande quantidade de armas e munições, tais como: uma pistola calibre 38, dois revólveres calibre 32, 79 munições .380, 14 munições .32, uma munição 9mm, 2 munições .44 e 33 munições .40

Segundo o promotor de Justiça Breno Coelho, coordenador do Gaeco da Zona da Mata, as investigações prosseguem, tanto no âmbito da Justiça Militar quanto no âmbito da Justiça Estadual, tendo sido arrecadado vasto material probatório durante as diligências realizadas na operação.

O Gaeco ainda destacou a importância da participação ativa da Polícia Militar de Viçosa nas sensíveis diligências realizadas, contribuindo para a demonstração da participação do militar preso nas atividades criminosas investigadas.

Com informações do MPMG
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário