14 de abril, de 2024 | 18:01

Polícia apreende drogas em residência no Nova Esperança

Wellington Fred
Ao todo foram encontradas nove barras de maconha, duas balanças, sacolinhas plásticas, uma porção de cocaína e duas porções de maconhaAo todo foram encontradas nove barras de maconha, duas balanças, sacolinhas plásticas, uma porção de cocaína e duas porções de maconha

Durante patrulhamento no fim da tarde deste domingo (14), uma equipe da Polícia Militar recebeu a informação que um individuo, morador da rua Vereador Samuel Gomes Lopes, no bairro Nova Esperança em Ipatinga, estaria guardando em sua casa drogas e material usados para venda do entorpecente.

Ao chegar no local o homem de 57 anos estava sentado na frente da residência e ao ser abordado os militares encontraram no bolso de sua camisa uma bucha de maconha. O indivíduo admitiu que a droga era sua, mas negou a acusação que estaria escondendo outras quantidades.

Com isso, autorizou a entrada da polícia para realização de buscas. Porém, dentro da moradia foi encontrado pelos policiais nove barras de maconha, várias sacolinhas, geralmente utilizadas para embalar pequenas porções de droga, além de duas balanças de precisão, duas porções de maconha e uma de cocaína.

O suspeito alega não ser o responsável pela droga escondida em sua casa. Após a abordagem, o homem foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia de Polícia Civil, para providências. Ele passa a responder inquérito por tráfico de drogas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Homem da Primeira Hora

15 de abril, 2024 | 03:14

“Hum, desse jeito vai quebrar a firma.”

X9 Amino da Pm

15 de abril, 2024 | 00:00

“Ramonzinho foragido da justiça de Ipatinga esta nos EUA so abastecendo a cidade de droga.sua Cadeia Vai chegar r7”

Envie seu Comentário