Expo Usipa 2024 02 - 728x90

14 de abril, de 2024 | 17:34

Idoso tem orelha cortada no bairro Caladinho

Homem é procurado depois de praticar duas agressões contra vizinho, de 76 anos, na rua Tibiriçá

A Polícia Militar foi acionada no fim da tarde de sábado (13) e encontrou um idoso de 76 anos sangrando, na rua Tibiriça, no bairro Caladinho, em Coronel Fabriciano. O Samu foi chamado para socorrer a vítima, que foi levada para o Hospital José Maria de Morais, onde foi constatado que parte de sua orelha foi cortada.

O idoso relatou que foi vítima de violência por um homem que reside na mesma rua Tibiriçá. Segundo ele, pela manhã o agressor, ao lhe ver, bateu com algo em sua cabeça, causando um corte. O homem foi ao hospital, medicado e levou 10 pontos na cabeça.

Ao se encontrar novamente com o agressor, à noite, o acusado sacou uma faca e cortou parte da sua orelha, dizendo que não gosta dele. A vítima alega que foi agredido sem motivos.

A polícia procurou pelo agressor em sua residência, mas o imóvel estava fechado. Testemunhas disseram que o agressor fugiu depois de cortar a orelha do idoso, ninguém soube informar se o homem tem família ou o nome completo dele.

Testemunhas também disseram que o agressor trabalha em uma oficina nas redondezas do bairro. A polícia realizou um rastreamento, porém o suspeito não foi localizado.

Quando for preso, o homem deverá responder por lesão corporal grave, agravada pelo fato de ter sido praticada contra um idoso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Justiceiro

14 de abril, 2024 | 23:33

“Sujeito covarde hein...se fosse parente meu o idoso esse sujeito maldoso ia ver o que é maldade de verdade...”

Envie seu Comentário