14 de abril, de 2024 | 12:20

Carro capota depois de bater contra poste no bairro Limoeiro em Timóteo

Enviado por leitor
Poste ficou pendurado pelos fios e a Cemig foi acionada para desligar a energiaPoste ficou pendurado pelos fios e a Cemig foi acionada para desligar a energia

Dois homens se envolveram em um acidente de trânsito por volta das 3h da madrugada deste domingo (14), no bairro Limoeiro, em Timóteo. Na ocasião, um Fiat Stilo bateu contra um poste e capotou logo em seguida na avenida Pinheiro. O veículo arrancou o poste que ficou pendurado pela fiação.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Diário do Aço, a Cemig foi acionada para desligar a energia devido aos risco para os demais usuários da via.

A princípio o veículo era conduzido por um jovem de 19 anos, porém o segundo passageiro de 42 anos, que apresentava sintomas de embriaguez, também assumiu que estaria dirigindo o carro. Ambos se negaram a soprar o etilômetro.

Como não havia testemunhas os dois envolvidos foram conduzidos pela polícia a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Primavera, onde foram medicados. Neste momento o jovem de 19 anos assumiu para a equipe policial que horas antes consumiu bebida alcoólica.

O carro foi removido por um guincho ao pátio credenciado. A multa será confeccionada e enviada via ofício para a delegacia.



Reprodução vídeo
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Antonio

14 de abril, 2024 | 13:56

“Quanta irresponsabilidade, de repente o poste tá no lugar errado.”

Larissa

14 de abril, 2024 | 13:17

“Os indivíduos do carro foram conduzindo a delegacia?Se não foi,o por quê?”

Envie seu Comentário