Expo Usipa 2024 02 - 728x90

13 de abril, de 2024 | 19:00

Matteo estará ao lado do pai Andrea Bocelli em turnê pelo Brasil

Divulgação
Matteo Bocelli completa a lista de convidados na turnêMatteo Bocelli completa a lista de convidados na turnê
Aos 25 anos, Matteo Bocelli é presença confirmada na turnê do tenor toscano Andrea Bocelli no Brasil. A minitemporada passará por Belo Horizonte (17/5 - Estádio Mineirão), Brasília (21/5 - Arena BRB Mané Garrincha) e São Paulo (25 e 26/5 - Allianz Parque). É a primeira vez que o filho do tenor se apresentará oficialmente no país, e em uma ocasião tão especial quanto acompanhar o pai na celebração dos 30 anos de carreira.

Imerso na música desde muito jovem, Matteo começou a ter aulas de piano quando criança. Como filho e colaborador do pai em diversas ocasiões, foi criado com uma educação musical ampla e uma natureza curiosa. Embora seu pai quisesse que ele conhecesse o mundo antes de se lançar em uma carreira musical, Matteo percebeu sua vocação na adolescência. A parceria entre pai e filho na música vem de longa data - em 2018, lançaram a faixa “Fall On Me”, que já tem mais de 400 milhões de streamings em plataformas digitais.

Um dos grandes ícones mundiais da música, o tenor toscano Andrea Bocelli já vendeu mais de 90 milhões de discos. O grande reconhecimento de Bocelli teve início em 1994, quando venceu o Festival de Música de Sanremo, na Itália. Sua carreira teve início com o repertório clássico, apresentando obras-primas da ópera no palco conduzidas por Lorin Maazel, Seiji Ozawa e Zubin Mehta. Considerado o artista de maior sucesso na história da música clássica, Andrea Bocelli já realizou cinco turnês no Brasil, a última vez em 2018. Os ingressos das apresentações no Brasil estão à venda no site Eventim. Conheça mais sobre suas apresentações realizadas no país em www.andreabocellibrasil.com.br.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário