Expo Usipa 2024 02 - 728x90

13 de abril, de 2024 | 16:25

Acidente na BR-381 em Bela Vista de Minas deixa um morto e outro ferido

Corpo de Bombeiros
Com o impacto da batida, uma mulher que estava como passageira do Celta não resistiu e foi a óbito no localCom o impacto da batida, uma mulher que estava como passageira do Celta não resistiu e foi a óbito no local

Um grave acidente foi registrado na tarde deste sábado (13), na BR-381 próximo a Lages em Bela Vista de Minas. De acordo com informações do Gave Nova Era, um casal ocupava um Chevrolet Celta, quando saiu da pista, atingiu árvores, desceu uma área e em seguida colidiu com a parede de uma residência.

Com o impacto da batida, uma mulher que estava como passageira do Celta não resistiu e foi a óbito no local.

O motorista, marido da vítima, sofreu ferimentos leves e estava em estado de choque. A reportagem do Diário do Aço apurou que o carro ano 2005 tem placas da cidade de Várzea Paulista (SP)

Uma viatura de Salvamento do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) João Monlevade e uma unidade de resgate do Gave estiveram no local em atendimento à vítima sobrevivente. O condutor do Celta foi levado para o Hospital Margarida em João Monlevade.

A operação contou com o apoio de militares do destacamento de Bela Vista de Minas e uma viatura do canil do Corpo de Bombeiros Militar que passava pelo local e parou para ajudar no atendimento do acidente.

Corpo de Bombeiros
Uma viatura de Salvamento do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) João Monlevade e uma unidade de resgate do Gave estiveram no local em atendimento à vítima sobrevivente.Uma viatura de Salvamento do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) João Monlevade e uma unidade de resgate do Gave estiveram no local em atendimento à vítima sobrevivente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário