13 de abril, de 2024 | 07:00

Lançada pré-candidatura de Eduardo Morais a prefeito de Timóteo

Divulgação
Evento político ocorreu no campo do Vila Nova, no bairro Quitandinha, na noite de sexta-feira (12)Evento político ocorreu no campo do Vila Nova, no bairro Quitandinha, na noite de sexta-feira (12)

Centenas de pessoas marcaram presença no lançamento da pré-candidatura de Eduardo Morais, pelo Partido Novo à Prefeitura de Timóteo. Apoiadores, simpatizantes, pré-candidatos a vereador, deputados e ex-deputados, lideranças comunitárias, empresariais, políticas e religiosas lotaram a área de lazer do campo do Vila Nova, no bairro Quitandinha na noite de sexta-feira (12), para “ratificar o apoio à pré-candidatura e ao projeto que colocou a cidade nos trilhos depois de anos de instabilidade política e administrativa”, informou a organização partidária.

O atual prefeito Douglas Willkys, o vice-prefeito Professor Vespa, o vice-governador, Mateus Simões, o deputado estadual Rafael Martins, o presidente estadual do Partido Novo Christopher Laguna, a ex-deputada Alê Silva, o presidente do Novo municipal Ernani Bitencourt, vereadores, a presidente da OAB seccional de Timóteo Cristiana Miranda, presidente de partidos, a prefeita de Vargem Alegre, Cilinha, dentre outras lideranças estavam no evento. O deputado federal Hercílio Coelho Diniz que não pode estar presente, por motivo de agenda, enviou mensagem de apoio à pré-candidatura de Eduardo Morais.

Mar turbulento
O presidente da direção estadual do Partido Novo Christopher Laguna lembrou que Timóteo viveu um “mar turbulento” até que o prefeito Douglas assumisse a gestão do município e conseguisse dar um rumo à cidade. “Eduardo Morais vem com a missão de dar continuidade ao belo trabalho realizado por meio das boas práticas de governança o que assegurou estabilidade ao município”, disse.

Verdade política
O vice-governador, que foi eleito o primeiro vereador em Belo Horizonte pelo Novo, Professor Mateus Simões, ratificou a sua posição e a do governador Romeu Zema de estar ao lado do pré-candidato Eduardo Morais no processo eleitoral deste ano. Ele lembrou que tanto a gestão do Estado quanto a de Timóteo possuem similaridades na forma de administrar com seriedade e compromisso. “Vejo no Eduardo, no Douglas e no Vespa o mesmo que vejo no governador Zema: coragem, força, determinação e disposição para garantir que Timóteo não retroceda. Temos que avançar com verdade política e mostrar que não há perspectiva melhor do que Eduardo Morais na Prefeitura”, destacou Professor Mateus Simões

Casa arrumada
Para Douglas Willkys o lançamento da pré-candidatura do Partido Novo em Timóteo marca um momento histórico importante. “Olhando em retrospectiva vejo que foi acertado o projeto que iniciamos ao lado do Professor Vespa e do Eduardo lá em 2016 quando o Município enfrentava uma serie de situações graves com instabilidade, desmandos e falta de credibilidade. Pensamos e trabalhamos para fazer diferente e os resultados estão aí. Hoje temos um projeto para a cidade, para a população. A casa está em ordem e precisamos defender esse legado porque com a administração organizada podemos avançar muito mais. Esse projeto tem que continuar com Eduardo Morais”, reforçou o prefeito.

Trabalho, equilíbrio e diálogo
Ao lado da mãe, da esposa e dos filhos, Eduardo Morais iniciou a sua fala lembrando do cenário de terra arrasada encontrada em Timóteo ao assumir a gestão do Município em 2018. Obras paradas, contas atrasadas, o município totalmente desacreditado junto às instituições públicas por fata de responsabilidade das gestões anteriores.

“Hoje temos uma nova realidade graças ao trabalho comprometido que foi desenvolvido. Temos que unir forças para defender esse grande legado. Timóteo não pode parar. Não podemos permitir que o fantasma do retrocesso volte, pois acreditamos na força do trabalho, no equilíbrio e no diálogo. Estamos juntos, unidos e com a bênção de Deus vamos fazer esta cidade cada vez melhor”, destacou Eduardo Morais que aproveitou para agradecer aos 48 pré-candidatos a vereador (a) pela confiança e pela união de seguir juntos ao seu lado.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Glaucia

15 de abril, 2024 | 21:45

“Eita q o Oliveira disse tudo. Parabéns Oliveira pela colocação! Esses políticos além de não terem caráter são td 1 bando hipócritas; aja teta nos cofres públicos pra essa cambada de leitão mamar.”

Oliveira

14 de abril, 2024 | 09:04

“O Partido Novo é aquele que pregava o fim da reeleição e não cumpriu, pois o Zema foi reeleito? O Partido Novo é aquele onde o governador reajustou o seu salário em 300 por cento alegando defasagem salarial e não fez o mesmo com as outras categorias? O Partido Novo é aquele que beneficiou o dono da Localiza em mais de 5 bilhões de reais, enquanto o Estado não paga a divida com a união? O Partido Novo é aquele que está sucateando as empresas estatais a fim de justificar uma possível privatização?
Sendo assim, não há nada de novo, e vamos afastar esta velha política do poder.
NÃO OBRIGADO!
Fora NOVO!”

Envie seu Comentário