12 de abril, de 2024 | 15:00

Preso homem que mantinha a esposa e o filho em cárcere privado em Caratinga

Reprodução de vídeo
Vítimas agora preparam a viagem de volta para a terra natal, Pernambuco Vítimas agora preparam a viagem de volta para a terra natal, Pernambuco

Uma mulher de 43 anos e o filho dela, 15 anos, foram libertados do cárcere privado em que eram mantidos dentro de uma residência no distrito de Santa Luzia, Caratinga. O acusado do crime é um homem, de 47 anos, que foi preso. As facas que ele usava para ameaçar a companheira e o filho foram recolhidas pela Polícia Militar, em uma operação deflagrada quinta-feira (11).

O caso veio à tona quando a PM recebeu uma ligação da filha da vítima, que mora em Pernambuco, informando que a mãe dela e o irmão estavam em cárcere privado, havia dois meses. Militares foram apurar o caso e, chegando ao local encontraram a casa completamente fechada. Ao conseguirem acesso ao interior do imóvel, depararam-se com a mulher e o filho dela, em estado crítico.

De acordo com Sargento Cássia, em conversa com a mulher, ela relatou que estava sendo agredida e violentada pelo companheiro e há dias ela e o filho não se alimentavam.

Segundo a militar o adolescente não ia à escola, tendo em vista que o pai não permitia que a família tivesse contato com terceiros.

O homem e a vítima mantinham um relacionamento há 19 anos. Ambos moravam em Pernambuco e segundo a sargento Cássia, a mulher informou que já sofria violência por parte do companheiro. Há seis meses, o homem veio para o estado de Minas Gerais e, há dois meses, chamou a vítima para morar com ele em Santa Luzia.

A Polícia Militar removeu a mulher e o filho da residência e eles recebem o suporte necessário. Posteriormente voltarão para a terra natal, em Pernambuco. (Com informações da TV Super Canal)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Solteirão Falador

13 de abril, 2024 | 10:28

“Uai...de repente esse tipo de relacionamento seja comum lá pelas bandas do Nordeste...assim como casamento entre primos é comum em Caratinga...cada povo tem suas tradições...kkk...uns anos de cana vai ser bom pra esse machão conhecer as tradições da cadeia...”

Marley

13 de abril, 2024 | 07:39

“Sr. Jovino , o ditado é antigo , em briga de homem e mulher não se mete a colher .
Amanhã ou depois , vai lá em Pernambuco e vai ver eles no maior rela rela . Aí como fica .?
Se fez isso aqui é porque já estava fazendo isso lá em Pernambuco . Aí veio pra cá .
Infelizmente ainda acontece essas coisas . A justiça não pode fazer muita coisa .
Infelizmente .!”

Rafael Miranda

13 de abril, 2024 | 07:39

“Eventos da época das cavernas!! Uns bons anos de cadeia pra este verme!!”

Jovino

12 de abril, 2024 | 20:59

“Que situação, em pleno seculo XXI, uma situação dessa, vizinho não vê nada, a pessoa subjugada , não dá pra entender.”

Envie seu Comentário