12 de abril, de 2024 | 17:00

Dança árabe e cinema são atrações em Timóteo

Cíntia Barros/Divulgação-FAA
O espetáculo de dança reúne várias companhias da regiãoO espetáculo de dança reúne várias companhias da região

O Teatro da Fundação Aperam Acesita recebe, neste sábado (13), às 20h, o espetáculo Mostra de Dança Solidária, do Grupo Belly Dance Se Toque. Com a participação de professoras e praticantes de dança árabe: Studio Fernanda Cabral (Timóteo), Studio Cristina Garcia (Itabira), Espaço Integrativo de Dança e Terapia (Timóteo), Carla Linhares (Timóteo), Dalila Moraes (Ipatinga) e Estúdio de Dança Cíntia Barros (Ipatinga). Toda a renda da bilheteria será destinada à apresentação das alunas no “Mercado Persa”, maior evento árabe do mundo que acontece todo ano em São Paulo. A classificação é livre.

O Cine Cultura leva para a tela do teatro da Fundação Aperam o famoso filme dos personagens coloridos Branch e Poppy, que embarcam em uma jornada angustiante e emocionante para salvar um irmão que foi sequestrado por um par de vilões pop-star. Será no domingo (14), às 17h. A classificação é livre e a entrada, gratuita.

Na última quarta-feira do mês (24/4), às 15h, será o Cine Cultura Edição especial 60+, com a exibição do filme que conta a história do pai das famosas tenistas Serena Williams e Venus Williams. Obstinado em fazer de suas filhas futuras campeãs de tênis, Richard (Will Smith) usa métodos próprios e nada convencionais, seguindo a visão clara de futuro que construiu para as filhas Serena (Demi Singleton) e Venus (Saniyya Sidney). A classificação é 12 anos e a entrada, gratuita. A programação completa das atrações pode ser conferida pelo site https://brasil.aperam.com/sustentabilidade/social/fundacao-aperam-acesita/agenda/ ou pelo perfil no Instagram @fundacaoaperam.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário