12 de abril, de 2024 | 14:11

Família na Praça leva cinema de graça para o Bom Jardim

Divulgação
Num grande encontro de cultura e lazer, Ipatinga convida famílias para assistir ao filme ?O melhor som do mundo?, neste sábadoNum grande encontro de cultura e lazer, Ipatinga convida famílias para assistir ao filme ?O melhor som do mundo?, neste sábado

A exibição do filme “O melhor som do mundo”, com produção nacional de Pedro Paulo de Andrade, é a principal atração da nova edição do projeto Família na Praça, que ocorre neste sábado (13), a partir das 16h, na praça Waldomiro Serafim da Costa, no bairro Bom Jardim. A informação foi divulgada pela administração pública.

Produzido em 2005, o filme tem classificação indicativa liberada para toda a família se divertir. “O melhor som do mundo” conta a história de Vinícius, um garoto que não coleciona figurinhas, nem carrinhos, nem gibis. Ele coleciona sons. Mas será possível encontrar o melhor som do mundo? O espectador é convidado a descobrir junto: existe mesmo o melhor som do mundo?

A atração faz parte do projeto Cinema na Comunidade, que visa levar o entretenimento do cinema e proporcionar o acesso à cultura de forma gratuita para espectadores. Realizado pela Associação de Cultura, Esporte e Lazer (Pace3), o projeto é executado com recursos da Lei Paulo Gustavo, através da Prefeitura de Ipatinga, Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e Fundo Municipal de Cultura.

As famílias que estiverem na praça neste sábado poderão assistir a filmes e participar de momentos com jogos através de óculos de realidade virtual, ressalta Jovani Pires, um dos produtores do projeto.

Programação
16h - Início das atividades com brinquedos
16h - Apresentação de cinema
17h - Bate-papo sobre cinema e metaverso
18h30 - Aulão de Dança com Negoh Jhons
18h30 - Jogos e interações em realidade virtual
19h30 - Encerramento
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário