11 de abril, de 2024 | 15:51

Homem investigado por homicídio em março no bairro Mangueiras é preso em Timóteo

Arquivo DA
Investigação definiu a autoria delitiva e resultou no indiciamento de pedido de prisão do acusado de homicídio Investigação definiu a autoria delitiva e resultou no indiciamento de pedido de prisão do acusado de homicídio

Policiais da Delegacia de Polícia Civil em Coronel Fabriciano prenderam esta semana, por força de mandado judicial, um jovem de 26 anos, indiciado pela prática do crime de homicídio ocorrido na noite de 2 de março deste ano, no bairro Mangueiras, onde foi assassinado a tiros José Trajano Ribeiro, de 56 anos, alvejado por tiros no tórax, na rua Cruzeiro, conforme noticiado pelo Diário do Aço na época.

Após o fato, foi instaurado inquérito policial pelo delegado Washington Alves Moreira Izaias e “de acordo com elementos informativos angariados pelos policiais civis da Subinspetoria de Homicídios, foi possível indiciar o indivíduo e representar pela prisão preventiva”, destacou a nota divulgada pela PCMG.

Conforme as informações obtidas, a motivação do delito se deu em razão de um suposto abuso sexual que a vítima cometeu contra uma criança, oportunidade em que os genitores da vítima planejaram e executaram o crime.

De posse do mandado, os investigadores responsáveis pelo caso, sob o comando da delegada de polícia, Izabella Menegassi e coordenação do Investigador Matheus Giesbrecht Botelho, deflagraram a operação que culminou na prisão do alvo indiciado, que foi localizado em Timóteo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Laís Felix

11 de abril, 2024 | 16:42

“Engraçado que a polícia não foi atrás da criança pra fazer exames de corpo delito”

Envie seu Comentário