CADERNO IPATINGA 2024

11 de abril, de 2024 | 16:00

Musical “Foi por Amor” em pré-estreia no Unileste

Divulgação
O espetáculo aborda eventos relatados aos cristãosO espetáculo aborda eventos relatados aos cristãos
Em caráter especial, nesta sexta-feira (12), será realizada no Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerias - Unileste a pré-estreia do musical “Foi por Amor”, às 20h, no Teatro João Paulo II, campus de Coronel Fabriciano. No sábado (13), está programada a apresentação principal, no mesmo local.

O espetáculo, uma produção da Igreja Batista Nacional de Coronel Fabriciano, narra a emocionante história da Paixão de Cristo, abordando os eventos que antecederam a crucificação de Jesus, conforme descritos nos evangelhos da Bíblia. Desde a Última Ceia até a ressurreição, o musical destaca momentos cruciais como a prisão de Jesus, seu julgamento perante Pilatos, sua crucificação e morte.

A iniciativa cultural é aberta a toda a comunidade. Os ingressos estão disponíveis gratuitamente mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível no dia do espetáculo. Para adquirir o ingresso, é possível acessar a plataforma Sympla ou através do link: https://www.sympla.com.br/musical-foi-por-amor---sessao-extra__2413641.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário