Expo Usipa 2024 02 - 728x90

11 de abril, de 2024 | 09:00

Duelo na Sul-Americana marca estreias de treinadores de Cruzeiro e Alianza Petrolera

Divulgação
Fernando Seabra estará à beira do campo na noite desta quinta-feira, no comando do time celesteFernando Seabra estará à beira do campo na noite desta quinta-feira, no comando do time celeste

Apresentado oficialmente na noite de terça-feira (9) como novo treinador do Cruzeiro, pouco mais de 24 horas após a demissão de Nicolás Larcamón, Fernando Seabra vai estrear no comando do time nesta quinta-feira (11). Às 21h, a Raposa vai encarar o Alianza Petrolera (COL) no Mineirão, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. O duelo será transmitido apenas pelo serviço de streaming do Paramount+.

O time mineiro vai buscar sua primeira vitória no torneio continental, já que começou com empate sem gols diante do Universidad de Quito, na altitude do Equador.

O confronto desta noite será marcado pela estreia de dois treinadores, já que o clube colombiano terá à beira de campo Hubert Bhodert, que assumiu o posto após demissão de César Torres, há uma semana. O momento do Alianza é péssimo. Além da troca recente de treinador, o time está a seis partidas sem vencer e ocupa a vice-lanterna do Campeonato Colombiano, além disso, perdeu o jogo de estreia na Sula para o Unión La Calera, em casa.

Times
Embora as duas equipes sejam comandadas por treinadores recém-chegados, é esperado que eles mantenham, ao menos, a espinha dorsal dos times vêm jogando recentemente.

Diante disso, Fernando Seabra deve escalar Rafael Cabral; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva (Cifuentes) e Matheus Pereira; Mateus Vital (Robert); Arthur Gomes (Barreal) e Dinenno.
Já o Hubert Bhodert deve mandar o time colombiano a campo com Graziani; Navarro, Figueroa, Franco e Saldana; Meza e Manjarres; Batalla, Mayer Gil e Contreras; Rangel.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário