10 de abril, de 2024 | 14:58
Governo de Santana do Paraíso destina R$ 500 mil à Apae
A administração de Santana do Paraíso destinou R$ 500 mil para a Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apaes), por meio de termo de fomento assinado pelo prefeito Bruno Morato. O município possui, atualmente, 54 famílias assistidas pela entidade, conforme divulgado pelo Executivo.
Dentre as políticas públicas de acolhimento, defesa e garantia de direitos, a administração municipal oferece transporte gratuito a todas as pessoas com deficiência do município. Estamos destinando 500 mil reais para esta importante entidade, que é a Apae, para que ela continue acolhendo e prestando um serviço de qualidade às nossas famílias paraisenses atendidas por ela. Dessa forma, nossa gestão reforça o compromisso de fazer diferença na vida das pessoas”, ressaltou o prefeito.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Carmelita
11 de abril, 2024 | 22:57Parabéns prefeito,aproveitando o enxejo, olha pela rua finlandia e a Turquia, la não vai o fumacê,na vai ,entrega materiais não vai entrega de gas não vai farmacia a rua tem um mês que se encontra impedida com uma cratera,olha pra nós pelo amor de Deus a entrada .”
Eder
11 de abril, 2024 | 15:54Parabéns pela iniciativa prefeito!! Poderia aproveitar e dar uma atenção para os alunos das escolas municipais da cidade, muitos deles não tem nem uniforme para ir à escola, e não adianta falar que a prefeitura fornece porque não é verdade! Alguns poucos alunos ganham o uniforme e a maior parte não é contemplada!”
Ailton
11 de abril, 2024 | 07:15Parabéns ao Bruno.por essa atenção com a APAE que desempenha um papel único dentro da sociedade e nem sempre merece um tratamento diferenciado a despeito do trabalho humanitário a que se preza! APAE's de cidades que recebem o apoio da administração municipal e de outros órgãos não necessitam de angariarem recursos junto á sociedade através de festas juninas, rifas, etc... Pais e mães dos especiais sentem-se gratificados com essas ações que visam melhorar a qualidade de vida dos seus filhos!”