Expo Usipa 2024 02 - 728x90

08 de abril, de 2024 | 16:00

Sem pagamento, jogadores do Tigre devem se reapresentar nesta terça

Eude Aerton/Ipatinga

Em clima de incerteza, está prevista para esta terça-feira (9) à tarde a reapresentação do elenco do Ipatinga, que disputou a reta final do Campeonato Mineiro e caiu para o Módulo B. Diversos jogadores, que já seguiram outros destinos, não deverão se apresentar, embora todo o elenco esteja sem receber o salário referente ao mês de março. Em princípio, o treinador Fabiano Braz e a comissão técnica seguem no clube.

A direção do Ipatinga, que agora responde pelo departamento de futebol depois da saída do dirigente da SAF, não se pronunciou sobre quando será quitado este pagamento, nem como será o planejamento para a disputa da Série D, que começará no último fim de semana do mês. Caso participe da competição, o Tigre deverá ter o elenco totalmente remodelado, priorizando jogadores jovens e consequentemente de salários mais baixos.

Conversas de bastidores buscam um novo investidor para a agremiação, a fim de custear os atrasados e viabilizar as disputas da Série D e do Mineiro Sub-20, 1ª Divisão. Segundo apurado pelo Diário do Aço, são contatos feitos em São Paulo com empresários ligados a outros clubes do interior daquele estado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário