Expo Usipa 2024 02 - 728x90

08 de abril, de 2024 | 16:00

Henry & Klauss, maiores ilusionistas da América Latina, fazem shows em BH

Fotos: @igordoo/Divulgação
Espetáculo ''Illusion Show'' promete desafiar o impossívelEspetáculo ''Illusion Show'' promete desafiar o impossível
Com mais de 15 anos de carreira, os mineiros Henry & Klauss são considerados os maiores ilusionistas da América Latina na atualidade. A dupla coleciona prêmios nacionais e internacionais, e é também recordista mundial após ficar por 4 horas levitando em um dos pontos mais movimentados do mundo: a avenida Paulista, em São Paulo.

O novo espetáculo “Illusion Show - Uma Jornada Mágica”, em cartaz pelo Brasil, promete uma experiência inesquecível, com grandes emoções, interatividade com a plateia, mágicas utilizando tecnologia e muita inovação para levar realmente o melhor do ilusionismo do mundo para o público brasileiro. Os ilusionistas se apresentam, nos dias 11, 12 ,13 e 14 de abril - de quinta-feira a domingo desta semana, no Palácio das Artes, em Belo Horizonte. Os ingressos custam a partir de R$ 45 e já estão à venda em eventim.com.br.

“Queremos que o público se entregue à diversão e se surpreenda com sentimentos únicos por meio do ilusionismo e efeitos interativos. Que todos se permitam viver o impossível à sua frente, com interações digitais e grandes ilusões. Esse é o nosso maior objetivo com o nosso trabalho, trazer o que há de mais moderno e impactante para o Brasil”, completam Henry e Klauss.

Os artistas, que ficaram famosos devido ao quadro no Fantástico (TV Globo), são mestres em desafiar o impossível de forma inteligente e tecnológica, a visão moderna utilizada por eles faz com que esse misterioso universo se torne ainda mais encantador, se distanciando da imagem clássica e tradicional do mágico. Eles já se apresentaram em mais de 20 países e impactaram mais de 2,5 milhões de pessoas por meio de seu trabalho.

A dupla é sucesso em sua ''jornada mágica'' pelo mundoA dupla é sucesso em sua ''jornada mágica'' pelo mundo
Recentemente, a dupla conquistou o prêmio mais importante da mágica no mundo: o “Les Mandrake D’or”, em Paris. Os jovens mágicos saíram de Belo Horizonte, deixando para trás o mundo real da engenharia e do direito e conquistaram o mundo com um novo jeito de fazer ilusionismo.

Eles ganharam espaço em diversas emissoras no Brasil e no exterior e foram convidados a se apresentar no mais exclusivo clube de mágica do mundo, o Magic Castle, em Hollywood, nos Estados Unidos. O local é reconhecido internacionalmente por seu público altamente selecionado e por abrigar os principais shows de ilusionismo do planeta.

Atualmente, a dupla vem se apresentando no Domingão com Huck (TV Globo) com o quadro “Destinos Mágicos”. Em recente episódio, eles levaram a sua magia para um dos pontos mais emblemáticos de Salvador: o Elevador Lacerda. A 72 metros acima do solo, Henry e Klauss desafiaram as leis da física ao realizar o teletransporte de pessoas da Cidade Alta para a Cidade Baixa. O episódio já está disponível no Globoplay.

Henry e Klauss também impressionaram os exigentes jurados da 17ª temporada do America's Got Talent, um dos programas de maior audiência nos Estados Unidos e um dos mais prestigiados atualmente em todo o mundo. Eles fizeram uma apresentação de tirar o fôlego da plateia do grande Dolby Theatre (local onde é realizada a cerimônia do Oscar). O programa foi ao ar em julho de 2023, pelo canal NBC e já está disponível no canal oficial do AGT no Youtube.

SERVIÇO
Henry & Klauss apresentam “Illusion Show - Uma Jornada Mágica”
Local: Palácio das Artes / Belo Horizonte
Datas e horários:
- 11/4 às 20h; - 12/4 às 21h; - 13/4 às 13h; - 13/4 às 17h; - 13/4 às 21h; - 14/4 às 15h30; - 14/4 às 19h30
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário