Expo Usipa 2024 02 - 728x90

08 de abril, de 2024 | 14:34

Um dia após perder o Mineiro, Cruzeiro demite Larcamón

Gustavo Aleixo/Cruzeiro
O treinador não vai mais comandar a RaposaO treinador não vai mais comandar a Raposa

Na tarde desta segunda-feira (8), um dia depois de ser derrotado para o maior rival e perder o título do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro optou por demitir o treinador Nicolás Larcamón.

Em suas mídias sociais, o clube postou o seguinte: “O Cruzeiro comunica que decidiu pela descontinuidade de Nicolás Larcamón no comando técnico da equipe. Além do treinador, deixam o clube os auxiliares técnicos Javier Berges e Damian Ayude, o analista de desempenho Miguelangel Leopardi e o preparador físico Juan Cruz Monaco. Agradecemos por todo o comprometimento no dia a dia do Cruzeiro e desejamos sucesso na sequência da trajetória dos profissionais”.

O argentino foi alvo da maior parte das críticas da torcida celeste sobre o desempenho nos dois jogos da final do Estadual. Escalações consideradas erradas e apego a alguns jogadores que não agradam à torcida foram alguns dos motivos apontados por muitos cruzeirenses.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário