07 de abril, de 2024 | 14:33

Equipe ipatinguense conquista medalhas em campeonato de Jiu-jitsu

Divulgação
Equipe participou da Copa Leão DouradoEquipe participou da Copa Leão Dourado

A equipe ipatinguense, composta de 11 atletas na categoria infantil e infantojuvenil, participou neste sábado (6) da XXV Copa Leão Dourado, um dos maiores campeonatos de Jiu-jitsu em Minas Gerais. O Vale do Aço foi representado pela equipe Team Rios do Sensei Angelo Rios, na cidade de Betim.

Coordenada pelo aluno Wemerson de Souza, faixa rocha da equipe, a pedido do Sensei Angelo Rios, que não pôde estar presente, pois estava também lutando e se consagrando campeão em um campeonato profissional no Rio de Janeiro (Rio Fall IBJJ), mantendo sua posição como o número um estadual e mundial em sua categoria.

A equipe composta por 11 atletas infantojuvenil, de 6 a 16 anos, conseguiu trazer para a região 11 medalhas, sendo 7 ouro, 2 prata e 2 bronze.

A equipe Team Rios entra na fase de preparação para outros campeonatos como foco principal o campeonato brasileiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Larissa

07 de abril, 2024 | 22:23

“Parabéns pela conquista e ótimo trabalho de toda equipe”

Envie seu Comentário