05 de abril, de 2024 | 17:18

Aperam cede Estacionamento Castanheira à Prefeitura de Timóteo

Divulgação
Solenidade marcou a entrega do estacionamento, um presente da empresa para a cidade que celebra 60 anos neste mêsSolenidade marcou a entrega do estacionamento, um presente da empresa para a cidade que celebra 60 anos neste mês

Para celebrar os 60 anos de Timóteo e 80 anos de suas atividades na região, a Aperam South America vai ceder ao município o Estacionamento Castanheira, localizado na rua Vinte e Cinco de Agosto, s/n, no Centro da cidade. Com área de 5.306 m2 (cinco mil trezentos e seis metros quadrados), o imóvel é um presente da empresa para os cidadãos, informou a Aperam.

Com a doação, o espaço será integrado a Praça 1º de Maio, já existente, para que sejam instalados na área equipamentos públicos – como assentos e brinquedos, de uso comum da sociedade.

“Pensamos este presente como forma de celebrar os 60 anos do município de Timóteo, 80 da Aperam South America e 30 anos da Fundação Aperam Acesita e para reforçar nosso cuidado com o bem-estar dos cidadãos. A Aperam faz parte da cidade antes mesmo de sua emancipação, em 1962, e não poderíamos deixar de agradecer por tudo que esta cidade contribui para o pleno desenvolvimento de nossas atividades e a todos aqueles que aqui nasceram e também fazem parte da família Aperam”, comenta Rodrigo Heronville, diretor de Gente e Gestão da companhia.

Para o prefeito de Timóteo, Douglas Willkys, será uma oportunidade para reforçar a importância e qualidade do principal produto da empresa para os próprios timoteenses e também para os visitantes. “O novo espaço, integrado à Praça do Coreto, vai ser uma verdadeira exposição a céu aberto, com todos os equipamentos e mobiliário urbano feitos de inox. Não tenho dúvidas de que vai ser um espaço muito bem utilizado pelas famílias da nossa cidade”, pontuou.

“O imóvel Estacionamento Castanheira foi cedido pela Aperam à Prefeitura de Timóteo de forma gratuita, em regime de comodato e com finalidade de uso público. Por esta razão, é vedada a exploração comercial na área do bem, salvo em eventos de caráter público, com apoio de uma das partes – empresa ou município”, explicou a empresa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Verdades

07 de abril, 2024 | 15:11

“Espero que essa prefeitura inútil não transforme o local em um estacionamento, prédio residencial ou alguma nova drogaria/supermercado. Pior administração dos últimos anos.”

Cabeça

06 de abril, 2024 | 16:24

“Foi a mesma coisa de doar uma ovelha pro Lobo cuidar.”

Joao

06 de abril, 2024 | 10:07

“Vai vender em breve pra fazer supermercado ou construir prédio...”

Ildacir Ferreira Martins

05 de abril, 2024 | 22:39

“Bom, esse presente para o nosso munícipio nesse local e com essa area, é possivel ter projetos de valor inestimável para nossa comunidade. Recomendo a prefeitura promover uma audiência pública para comunidade ter a oportunidade de escolher o melhor projeto possível.”

Paulo

05 de abril, 2024 | 20:20

“Espero que a Prefeitura não deixa virar ponto de uso de drogas igual outras pracinha... Ja passou da hora da Prefeitura formar um corpo de Guarda Civil para cuidar das estruturas municipais.”

Digo Verdades

05 de abril, 2024 | 19:30

“Para ser uma praça seria melhor continuar na mão da Aperam, pq ela transformaria o lugar em uma e anda a manteria. A prefeitura poderia instalar um posto de saúde descente ou uma base policial neste lugar, seria de mais utilidade que uma pracinha suja onde vc corre o risco de ser assaltado.”

Ricardo

05 de abril, 2024 | 17:42

“No mês que vem a prefeitura implanta "Zona Azul" para gerar mais arrecadamento. alguém duvida?”

Envie seu Comentário