04 de abril, de 2024 | 08:30

Cruzeiro estreia na Sul-Americana com nova formação no ataque

Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Álvaro Barreal deve aparecer no ataque celeste na noite desta quarta-feiraÁlvaro Barreal deve aparecer no ataque celeste na noite desta quarta-feira

Poupados por causa de desgaste físico, os atacantes Arthur Gomes e Juan Dinenno não entram em campo nesta quinta-feira (4) em Quito, no Equador, onde o Cruzeiro fará sua estreia na Copa Sul-Americana diante da Universidad. A partida começa às 21h e terá transmissão ao vivo no canal ESPN, em TV fechada, e pela plataforma de streaming Star+.
Com a ausência dos dois titulares, as vagas devem ficar com Barreal e Rafael Papagaio. Há ainda a opção de o jovem Robert entrar na vaga de Arthur Gomes, pela esquerda.

Outra novidade no time, ao menos no banco de reservas, é a presença do lateral-esquerdo Kaiki, que voltou a ser relacionado após se recuperar de lesão muscular sofrida em janeiro.

Além de jogar em uma cidade que fica a 2.800 metros acima do nível do mar, em altitude sentida por alguns atletas, o outro desafio do Cruzeiro é não desgastar demais seu elenco, já que no próximo domingo (7) será a decisão do Campeonato Mineiro, diante do rival Atlético, no Mineirão. Com isto, é provável que o técnico Nicolás Larcamón poupe outros atletas.

Com as possíveis mudanças que podem ser feitas, o argentino deve alinhar o time com Rafael Cabral; Zé Ivaldo, João Marcelo e Neris (Lucas Villalba); William, Lucas Romero (Lucas Silva), Filipe Machado (José Cifuentes) e Marlon (Barreal); Robert, Matheus Pereira e Rafael Elias Papagaio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário