Expo Usipa 2024 02 - 728x90

04 de abril, de 2024 | 08:00

Atlético inicia sua 14ª participação na Copa Libertadores

Pedro Souza/Atlético
Atacante Paulinho é um dos titulares absolutos do GaloAtacante Paulinho é um dos titulares absolutos do Galo

Às 19h desta quinta-feira (4), o Atlético inicia sua 14ª jornada na Copa Libertadores da América. A estreia na edição 2024 será às 19h contra o Caracas, na capital da Venezuela. Para este duelo, o técnico Gabriel Milito não poderá ficar à beira do campo, pois cumprirá suspensão. Em seu lugar ficará Leandro Ávila, seu auxiliar. O duelo terá transmissão ao vivo no canal ESPN, em TV fechada, e pela plataforma de streaming Star+.

Para este confronto, o Galo não poderá contar com Edenilson (luxação no cotovelo esquerdo, com ruptura de ligamentos), Rubens (fratura na mão direita), e Brahian Palacios - que ainda não estreou com a camisa do time -, com uma lesão muscular na coxa.

Com a estreia ocorrendo há poucos dias da final do Campeonato Mineiro, domingo (7) próximo, diante do Cruzeiro, no Mineirão, há chances de Milito poupar alguns titulares. O time que entra em campo deve ser formado por Everson, Fuchs, Jemerson e Lemos; Saravia, Battaglia, Zaracho, Igor Gomes e Arana; Paulinho e Hulk
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário