Expo Usipa 2024 02 - 728x90

02 de abril, de 2024 | 13:14

Passageira de transporte por aplicativo é presa com uma barra de cocaína em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
A barra de cocaína estava na bolsa da passageira de um carro de transporte por aplicativoA barra de cocaína estava na bolsa da passageira de um carro de transporte por aplicativo

Uma mulher de 28 anos foi abordada na avenida Getúlio Vargas, no bairro Caravelas, em Ipatinga, quando estava como passageira de um carro de transporte por aplicativo e acabou presa por tráfico de drogas. O fato ocorreu na noite de segunda-feira (1), quando equipes da Patrulha de Prevenção a Homicídios (PPH) e Tático Móvel (TM) da Polícia Militar, apreenderam cerca de um quilo de cocaína em barra.

Populares informaram, de forma anônima, sobre uma mulher de pele clara, baixa, vestindo roupa preta, estaria em um veículo Chevrolet Agile de cor preta, possivelmente transportando droga. Ela embarcou no veículo após fazer contato com um motociclista na praça central do bairro Canaãzinho.

O veículo suspeito foi parado na avenida Getúlio Vargas, sentido à rotatória do bairro Jardim Panorama. Duas mulheres foram desembarcadas do veículo: a condutora e a passageira que estava no banco traseiro.

Os policiais fizeram uma vistoria no veículo e localizaram uma bolsa preta no banco traseiro. Nela havia uma barra de cocaína prensada. A passageira, identificada como T.M.A, de 28 anos, assumiu a posse da droga.

Em declarações à polícia, conforme apurado pelo Diário do Aço, a mulher relatou que recebeu a droga de um indivíduo na praça, que a contratou para entregá-la no Centro. Pelo serviço, ela receberia R$450.

Motorista de aplicativo não tinha conhecimento da droga
A condutora do veículo alegou ser motorista de aplicativo e que foi contratada por T.M. para fazer a corrida do bairro Horto à rua Amazonita, no bairro Jardim Panorama e, depois outra corrida foi contratada até a praça do Canaãzinho. Ela negou qualquer conhecimento sobre a posse da droga por parte da passageira.

Diante dos fatos, a passageira foi presa em flagrante por tráfico de drogas, enquanto a motorista foi liberada no local. A mulher presa foi encaminhada ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga, com a barra de cocaína apreendida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sem Lei

03 de abril, 2024 | 11:19

“A polícia tem que ficar de olho neste motorista de aque alegar ser motoristas de aplicativos mais faz essas corridas por fora do aplicativo muitos das vezes sabe oque está sendo transportado sim é só olhar a rota que ela fez”

Verdade Nua e Crua

03 de abril, 2024 | 08:48

“Facção entregando facção”

Nilo

03 de abril, 2024 | 00:46

“isso e o tráfico denunciando seu concorrente pra sobrar mais clientes.esse negócio da mídia colocar iniciais do nome de bandidos e qdo e um cidadão comum eles colocam o nome completo.e eu gostaria de saber quais os critérios usados pra isso,isso e discriminação ou previlegios ? Outra coisa,a polícia tem q ficar atentos pq tem muitos motoristas de aplicativos trabalhando para o tráfico ,pq uma corrida com.passageiro com drogas e rentável para o condutor ,além de ter muitos mototaxists exclusivo do tráfico,inclussive o da rua pelicano / v celeste mototaxi do viniçao ( esse usa seu ponto de motos para o tráfico) eu fui vizinho dele lá e aquilo e uma vergonha escancarada de tráfico.”

Valdecir

02 de abril, 2024 | 20:58

“Mexer com coisa errada é igual namorar mulher casada. Uma hora a casa cai.”

Pasquale

02 de abril, 2024 | 15:23

“? o tráfico tomando conta do tráfego...”

Envie seu Comentário