02 de abril, de 2024 | 13:14
Passageira de transporte por aplicativo é presa com uma barra de cocaína em Ipatinga
Divulgação Polícia Militar
A barra de cocaína estava na bolsa da passageira de um carro de transporte por aplicativo
A barra de cocaína estava na bolsa da passageira de um carro de transporte por aplicativo
Uma mulher de 28 anos foi abordada na avenida Getúlio Vargas, no bairro Caravelas, em Ipatinga, quando estava como passageira de um carro de transporte por aplicativo e acabou presa por tráfico de drogas. O fato ocorreu na noite de segunda-feira (1), quando equipes da Patrulha de Prevenção a Homicídios (PPH) e Tático Móvel (TM) da Polícia Militar, apreenderam cerca de um quilo de cocaína em barra.
Populares informaram, de forma anônima, sobre uma mulher de pele clara, baixa, vestindo roupa preta, estaria em um veículo Chevrolet Agile de cor preta, possivelmente transportando droga. Ela embarcou no veículo após fazer contato com um motociclista na praça central do bairro Canaãzinho.
O veículo suspeito foi parado na avenida Getúlio Vargas, sentido à rotatória do bairro Jardim Panorama. Duas mulheres foram desembarcadas do veículo: a condutora e a passageira que estava no banco traseiro.
Os policiais fizeram uma vistoria no veículo e localizaram uma bolsa preta no banco traseiro. Nela havia uma barra de cocaína prensada. A passageira, identificada como T.M.A, de 28 anos, assumiu a posse da droga.
Em declarações à polícia, conforme apurado pelo Diário do Aço, a mulher relatou que recebeu a droga de um indivíduo na praça, que a contratou para entregá-la no Centro. Pelo serviço, ela receberia R$450.
Motorista de aplicativo não tinha conhecimento da droga
A condutora do veículo alegou ser motorista de aplicativo e que foi contratada por T.M. para fazer a corrida do bairro Horto à rua Amazonita, no bairro Jardim Panorama e, depois outra corrida foi contratada até a praça do Canaãzinho. Ela negou qualquer conhecimento sobre a posse da droga por parte da passageira.
Diante dos fatos, a passageira foi presa em flagrante por tráfico de drogas, enquanto a motorista foi liberada no local. A mulher presa foi encaminhada ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga, com a barra de cocaína apreendida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Sem Lei
03 de abril, 2024 | 11:19A polícia tem que ficar de olho neste motorista de aque alegar ser motoristas de aplicativos mais faz essas corridas por fora do aplicativo muitos das vezes sabe oque está sendo transportado sim é só olhar a rota que ela fez”
Verdade Nua e Crua
03 de abril, 2024 | 08:48Facção entregando facção”
Nilo
03 de abril, 2024 | 00:46isso e o tráfico denunciando seu concorrente pra sobrar mais clientes.esse negócio da mídia colocar iniciais do nome de bandidos e qdo e um cidadão comum eles colocam o nome completo.e eu gostaria de saber quais os critérios usados pra isso,isso e discriminação ou previlegios ? Outra coisa,a polícia tem q ficar atentos pq tem muitos motoristas de aplicativos trabalhando para o tráfico ,pq uma corrida com.passageiro com drogas e rentável para o condutor ,além de ter muitos mototaxists exclusivo do tráfico,inclussive o da rua pelicano / v celeste mototaxi do viniçao ( esse usa seu ponto de motos para o tráfico) eu fui vizinho dele lá e aquilo e uma vergonha escancarada de tráfico.”
Valdecir
02 de abril, 2024 | 20:58Mexer com coisa errada é igual namorar mulher casada. Uma hora a casa cai.”
Pasquale
02 de abril, 2024 | 15:23? o tráfico tomando conta do tráfego...”