Expo Usipa 2024 02 - 728x90

01 de abril, de 2024 | 16:43

Deu ruim no grau em Belo Oriente

Divulgação
O jovem tentou fugir, mas foi perseguido, envolveu-se em um acidente e foi preso O jovem tentou fugir, mas foi perseguido, envolveu-se em um acidente e foi preso

Um jovem de 22 anos empinava uma motocicleta sem placa pelas ruas de Belo Oriente e acabou preso. O veículo, com várias irregularidades, foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado. O fato foi registrado na rua Primeiro de Março, no Centro da cidade.

Durante turno de serviço, por volta de 14h40, uma equipe da Polícia Militar deparou-se com um indivíduo realizando manobras perigosas e empinando uma motocicleta (grau) sem a placa.

Ao avistar a viatura, o indivíduo tentou iniciar fuga, mas foi perseguido pela viatura policial. Em dado momento, o fugitivo colidiu a moto com um veículo Volvo, que estava estacionado. Ele tentou fugir a pé, mas foi capturado e preso pelos militares. Dentre outros delitos, responderá por direção perigosa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Juao

02 de abril, 2024 | 09:03

“Coitado do dono do Volvo, vai ter que tirar do proprio bolso pra arcar com o prejuizo, esse meliante de moto num deve ter dinheiro nem pra trocar a cueca furada.”

Xerife Bronson

02 de abril, 2024 | 08:29

“Todo castigo pra baderneiro ainda é pouco...”

Milton

01 de abril, 2024 | 21:02

“Esse meliante toda semana faz isso na cidade deveria ser preso e amargar uma cadeia pra ficar esperto.”

Cidadão de Bem

01 de abril, 2024 | 18:09

“O dono do volvo tem que processar o miliante, para ele pagar todos os prejuízos do veículo”

Envie seu Comentário