01 de abril, de 2024 | 14:37

Aniversário de Santana do Paraíso terá atrações nacionais

Divulgação
Entre as bandas que vão se apresentar está o Biquíni CavadãoEntre as bandas que vão se apresentar está o Biquíni Cavadão

A programação de comemoração dos 32 anos de emancipação de Santana do Paraíso terá quatro atrações nacionais inéditas. Biquíni Cavadão, grupo Sambô, Dimas e Seus Teclados e o cantor gospel Clayton Queiroz são os nomes de projeção nacional confirmados para agitar a festa de aniversário do município, que será realizada nos dias 26, 27 e 28 de abril na Arena Paraíso. As informações foram divulgadas pela assessoria de comunicação da prefeitura.

Muito louvor e adoração podem ser esperados na noite gospel de sexta-feira (26), com o cantor Clayton Queiroz. As canções “Você não vai parar” e “Deus está me vendo” fazem parte de seu repertório. No sábado (27), a Arena Paraíso recebe o grupo Sambô, famoso por interpretar versões covers de artistas nacionais e internacionais com instrumentos típicos de uma roda de samba, como o hit Sunday Bloody Sunday, original da banda U2. Além do grupo Sambô, também se apresenta no sábado o cantor e instrumentista Dimas e Seus Teclados e a dupla Ramon Tavares e Luizinho da Viola. O domingo (28) promete muito rock n’ roll com Biquíni Cavadão e a banda regional Gertrudes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Maxwell

02 de abril, 2024 | 15:19

“10 X 0 no aniversário de Ipatinga.”

Fabrício

02 de abril, 2024 | 12:27

“Se usa-se esse dinheiro pra tampar os buracos da cidade teria mais sucesso”

Envie seu Comentário