Expo Usipa 2024 02 - 728x90

01 de abril, de 2024 | 11:24

Homem é preso por tentativa de abuso sexual contra adolescente em Ipatinga

Arquivo Diário do Aço
O preso foi encaminhado pela PM ao plantão da 1ª Delegacia Regional de IpatingaO preso foi encaminhado pela PM ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga

A Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 57 anos sob a acusação de importunação sexual na noite de domingo (31). O caso foi registrado na rua Monte Pascoal, no distrito de Barra Alegre, em Ipatinga. Ele é acusado de seguir uma estudante de 14 anos, quando ela chegou em sua residência. É o segundo caso envolvendo o suspeito.

Segundo informações da PM, repassadas por fontes ao Diário do Aço, o homem identificado como A.R., teria invadido a residência da vítima, sentou-se numa varanda e recusava-se a sair. A adolescente entrou correndo em casa, trancou a porta e gritou por socorro. Populares que ouviram os gritos correram para ajudar.

A mãe da vítima também estava em casa e relatou aos policiais que a filha abria o portão de casa, para entrar, quando o autor, que estava escondido em uma vegetação, a seguiu. A adolescente conseguiu se desvencilhar e correr para o interior da residência, onde estava a mãe.

Os populares que ouviram os gritos correram para ajudar e imobilizaram o acusado. A vítima não precisou de atendimento médico. O autor, que apresentava escoriações e hematomas no corpo diante da imobilização, foi socorrido pela PM e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã, onde foi atendido e liberado.

A.R. foi preso por importunação sexual e violação de domicílio e encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. A PM verificou que o homem possui registro de prisão recente por importunação sexual, além de outros crimes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário