Expo Usipa 2024 02 - 728x90

31 de março, de 2024 | 21:28

Bombeiros procuram por vítimas de afogamento em rio no município de Ferros

Corpo de Bombeiros/Divulgação
Militares seguirão nas buscas nesta segunda-feiraMilitares seguirão nas buscas nesta segunda-feira

O Corpo de Bombeiros Militar está empenhado em localizar duas vítimas de afogamento no rio Santo Antônio, no município de Ferros. Dois homens, de iniciais L.H.C e S.P.S.B, se afogaram no curso d’água.

O contato com os militares foi feito sábado (30), já no fim da tarde. As buscas continuaram neste domingo (31/3), no entanto, os bombeiros ainda não obtiveram êxito na localização das vítimas.

Familiares que presenciaram o fato indicaram o local do afogamento e a guarnição realizou busca submersa utilizando as técnicas ziguezague e semicircular no período da manhã e parte da tarde.

No fim do dia (domingo), a equipe realizou busca superficial por aproximadamente 600 metros, batendo rio em regiões de galhadas e pedras, encerrando os trabalhos do dia com o pôr do sol, às 17h50. As buscas continuarão nesta segunda-feira (1/4).

Corpo de Bombeiros/Divulgação
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário