Expo Usipa 2024 02 - 728x90

29 de março, de 2024 | 18:20

Homem é assaltado por ladrão armado próximo ao shopping em Ipatinga

Arquivo DA
Jovem corria pela ciclovia quando foi abordado pelo assaltanteJovem corria pela ciclovia quando foi abordado pelo assaltante

Um jovem de 25 anos foi assaltado na noite desta quinta-feira (28) enquanto corria no trecho de uma calçada compartilhada de pedestres e ciclistas à margem da avenida Pedro Linhares Gomes, no bairro industrial, em Ipatinga, próximo ao Shopping Vale do Aço e das concessionárias de automóveis

A vítima relatou que seguia sentido ao bairro Iguaçu, quando um indivíduo vesetido com blusa de moletom e rosto coberto, aproximou-se a pé da vítima apontando uma arma de fogo preta, aparentemente uma pistola, disse “passa tudo”.

O jovem, rendido, entregou o aparelho celular, um iPhone 11 de cor preta com capa prata. Em seguida, o assaltante disse para que ele saísse correndo, e fugiu adentrando o matagal existente na margem da ciclovia.

Os militares conseguiram rastrear o telefone, sendo o sinal marcado próximo ao local do fato. Foi feita uma varredura na região do matagal pelas equipes empenhadas, porém sem êxito em localizar o aparelho.

Fontes ligadas à PM salientam que a vítima deslocou a pé até sua residência, gastando cerca de 30 minutos para fazer o acionamento da polícia via 190, o que dificultou o rastreamento do assaltante.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Estranho

30 de março, 2024 | 11:15

“Não é local para dar sopa não, conforme o "PEDESTRE" disse, este local tem algumas trilhas que saem na parte alta do "BJ" .... Lugar embaçado demais!!! Infelizmente alguns tem que arriscar, porque o outro acesso para quem vai para o Iguaçu / Horto é a 381, aí é sair do espeto e cair na brasa.”

Homem da Primeira Hora

30 de março, 2024 | 02:37

“Não está podendo facilitar, Ipatinga esta indo pra mais 260.000 habitantes. e com este crescimento, aumentam as dificuldades, a segurança e uma delas , só não vale roubar bicicleta do trabalhador na madrugada, dinheiro nao tem, nem os ônibus CURIANGOS, tem mais.

VELHOS TEMPOS, VELHOS DIAS.”

Pedestre

29 de março, 2024 | 19:11

“Nesse local sempre aconteceu assaltos. O mato está muito grande e facilita os vagabundos se esconderem ali.
Bem nesse local do assalto tem uma trilha que liga ao bol jardim, já fiz muita trilha ali de bicicleta... os vagabundos utilizam ela pra da fuga. Essa trilha cai lá no alto do favela do bom jardim, em um pasto...
A polícia pode da mais atenção a esse local que com certeza vai acontecer outros assaltos.
Prefeitura de Ipatiga ou Usimimas que é dona daquela área de mata, gentileza cortar o colonhao que está da altura de uma árvore... depois que alguém colocar fogo lá vocês vão achar ruim.... bando de incompetentes!!”

Envie seu Comentário