29 de março, de 2024 | 11:15

Teatro da Paixão de Cristo marca Sexta-Feira Santa em Ipatinga

Enviada ao Diário do Aço
Teatro atraiu centenas de pessoasTeatro atraiu centenas de pessoas
Por Matheus Valadares - Repórter Diário do Aço
Movidos pela fé e tradição, centenas de fiéis foram até o Parque Ipanema, principal cartão postal de Ipatinga, na manhã desta sexta-feira (29), assistir ao teatro da Paixão de Cristo.

O evento começou pontualmente às 9h, e nem mesmo o calor escaldante foi capaz de desanimar o público. Algumas pessoas, prevenidas, recorreram às sombrinhas para "esconderem-se" do sol.

Enviado ao Diário do Aço
Público usou sombrinhas e guardas-chuvas para escaparem do solPúblico usou sombrinhas e guardas-chuvas para escaparem do sol


A encenação, já tradicional no município, chegou à 19ª edição. A organização foi feita pela Igreja Católica e contou com mais 170 atores participantes e mais 30 dando suporte na apresentação, conforme a administração municipal.

Antes da dramatização, foi realizado o Terço dos Homens, com a concentração ocorrendo no trevo do Jardim Panorama e seguindo da Caminhada da Misericórdia em direção ao parque.

Quem foi ao espetáculo aprovou e agora, fica na expectativa de retornar no próximo ano: “Foi muito bom, gostei demais”, disse um dos presentes.

Assista alguns momentos da encenação






MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário