29 de março, de 2024 | 11:00

Fabricianense é acusado de abusar de casal de filhos

Na noite desta quinta-feira (28), a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de denúncia de estupro de vulnerável. Uma jovem de 21 anos relatou que os filhos, uma menina de cinco e um menino de dois anos, teriam sido abusados pelo pai, de 29 anos, quando moravam em Porto Seguro, na Bahia.

No momento do registro da ocorrência, a mãe e as crianças estavam no Hospital Dr. José Maria Morais, no Centro de Coronel Fabriciano. Conforme fontes ligadas à polícia, a mulher relatou que morava com o pai das crianças no litoral baiano, e passou a observar que seu companheiro apresentava alguns comportamentos estranhos com sua filha e por suspeitar que ele abusava da criança, trouxe a menina para casa da avó, há aproximadamente um mês, retornando para a Bahia com o filho caçula.

No entanto, há aproximadamente duas semanas, presenciou o companheiro passando a mão nas partes íntimas do menino, motivo pelo qual deixou o pai da criança na Bahia, retornando para Coronel Fabriciano na segunda-feira (25).

A avó da criança disse que neste período em que ficou com a neta, percebeu que ela estava com muito corrimento vaginal, o que não é normal para uma criança de cinco anos. Diante da possibilidade da menina ter sido violentada sexualmente, as mulheres levaram as crianças para o hospital fabricianense.

As crianças foram encaminhadas ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, para exames mais detalhados, acompanhadas por um conselheiro tutelar, a mãe e avó das crianças.

O suspeito do estupro chegou em Coronel Fabriciano na terça-feira (26). Ele foi avistado pelos militares próximo ao hospital, momento em que foi abordado. Com o acusado foi localizado dentro de uma bolsa uma bucha de maconha acondicionada em em saco plástico.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão pela posse do entorpecente. Indagado a respeito das acusações, ele disse aos policiais que não procede tal informação, relatando que sua companheira veio embora da Bahia sem problema algum, e que ele mesmo a levou à rodoviária para retornar para Coronel Fabriciano. O caso ainda está em apuração.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cristiane Margarida de Souza Alves

29 de março, 2024 | 20:42

“Cada caso é um caso, nem todas usam os filhos pra se reparar de um relacionamento abusivo, devemos ter um pouco mais de respeito porque enquanto vc comenta aí dizendo que tem cheiro de mentira, tem uma família sofrendo e uma criança traumatizada.”

Cristiane Margarida de Souza Alves

29 de março, 2024 | 19:23

“Mas esse caso é mentira não , a pessoa que defende esse tipo deve ser ...”

Roberto Alves da Silveira

29 de março, 2024 | 15:17

“Cheiro de mentira, dessa genitora.mulher agora quando quer se separar, ta assim inventando coisas,porque sabe que nao vai acontecer nada com ela.se as leis nao mudarem sempre vai morrer inocentes.”

Envie seu Comentário