29 de março, de 2024 | 23:00

PM procura por autores de roubo em estabelecimento comercial no Vale do Aço

Reprodução
No roubo em Revés, marginaius usaram essa moto Yamaha XT660 de cor azul, placa OGS-5F83, de Ipatinga, roubada na Ilha do Rio Doce dia 27 de marçoNo roubo em Revés, marginaius usaram essa moto Yamaha XT660 de cor azul, placa OGS-5F83, de Ipatinga, roubada na Ilha do Rio Doce dia 27 de março

Na manhã desta sexta-feira (29), por volta das 7h30, dois homens praticaram um roubo à mão armada em um estabelecimento comercial no distrito de Revés do Belém, em Bom Jesus do Galho, no Colar Metropolitano do Vale do Aço.

As equipes policiais do 62º BPM foram informadas e deslocaram-se para o local do crime. Foi apurado que os marginais teriam chegado no ponto comercial com toucas, com armas de fogo em punho e anunciaram o roubo.

Durante o roubo a dupla rendeu clientes e funcionários que estavam no interior da mercearia. As vítimas foram amarradas no interior do estabelecimento, enquanto o proprietário do local, de 63 anos, foi levado para um segundo piso da residência.

Foi roubado do local a quantia aproximada de R$ 4 mil em dinheiro, além de cerca de R$ 500 que estavam no caixa da mercearia e 20 maços de cigarro.

Após o crime, as vítimas conseguiram se soltar e estão bem. Apenas o dono da mercearia foi agredido com "coronhadas" na cabeça, que resultaram em lesões leves.

Depois do roubo, os criminosos fugiram sentido ao aeródromo do distrito, usando uma moto Yamaha XT660 de cor azul, placa OGS-5F83, de Ipatinga, roubada na Ilha do Rio Doce na última quarta-feira (27). Buscas foram feitas, sem que os assaltantes tivem sido localizados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário