Expo Usipa 2024 02 - 728x90

31 de março, de 2024 | 16:00

Democrata e Ipatinga fazem duelo contra o rebaixamento na segunda-feira

Eude Aerton/Ipatinga
Para se livrar do rebaixamento, Ipatinga pode até empatar fora de casaPara se livrar do rebaixamento, Ipatinga pode até empatar fora de casa

O jogo que definirá o rebaixado (pelo menos dentro de campo) no Campeonato Mineiro será disputado na próxima segunda-feira (1), em Governador Valadares, às 20h30, no estádio Mamudão. No confronto, Democrata-GV e Ipatinga vão brigar para não disputar o Módulo B ano que vem.

Mais uma vez a partida entre os dois times será de torcida única, desta vez a da Pantera. Diante da pressão, por se tratar de um jogo decisivo, na casa do adversário e sem torcida a favor, a diretoria e comissão técnica do Tigre já prevê que será um dos jogos mais tensos da história recente do clube. Porém, com a desistência do Patrocinense em disputar o torneio da morte e todas as consequências disso, o Tigre pode empatar que estará salvo.

Ao Democrata-GV só resta a opção de vencer por pelo menos dois gols de diferença para sonhar em não ser rebaixado ao Módulo B.

Se manter a formação os últimos jogos, o técnico Wladimir Araújo deve alinhar o Democrata com Luis Augusto; Weslen, Rafael Caldeira, Lula, Wender, Alemão, Richard e Bruninho, Pedro Oliveira, Thiago André e Gutinho.

Para este confronto decisivo, o técnico Fabiano Braz deve escalar o Ipatinga com Douglas Baldini, Ézio, Alex Trindade, Nilo e Neto; Marquinhos, Lucas Paranhos, Vico e Gérson Magrão; PH e Luís Felipe.
O árbitro da partida será Murilo Francisco Júnior.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário