28 de março, de 2024 | 16:00

Voz e violão para inspirar O Teatro Mágico em abril

Phdasfotos
Fernando Anitelli apresentará espetáculo solo na regiãoFernando Anitelli apresentará espetáculo solo na região
No dia 27 de abril próximo, às 19h, o cantor e compositor Fernando Anitelli apresenta o espetáculo “O Teatro Mágico Voz & Violão”, no Centro Cultural Usiminas, em Ipatinga. “O show é um convite para um encontro mais intimista, com muita interação com o público, revisitando as raízes, as referências e as faíscas criativas que deram origem à história desse grupo icônico”, descreve a produção.

Fernando Anitelli é músico, compositor e poeta brasileiro, nascido em São Paulo. Ganhou destaque como fundador e líder da banda O Teatro Mágico, um projeto musical formado em 2003, conhecido por fazer a fusão eclética de estilos que vão do folk ao rock, passando pelo circo e por elementos teatrais. Conforme a produção, no palco do Centro Cultural Usiminas, Anitelli vai apresentar sucessos de sua carreira, como “O anjo mais velho”, “Pena”, “Camarada d’Água” e “Nosso pequeno castelo”, além de algumas canções do novo álbum “Luzente”.

O projeto Teatro Mágico - Voz & Violão, que já percorreu mais de 20 cidades brasileiras e até em Portugal, de acordo com a produção. “A proposta é manter esse formato nos shows do Teatro Mágico também em 2024, evidenciando a receptividade do público à abordagem mais íntima”, finaliza.

Trajetória
No ano de 2010, Fernando Anitelli estreou em carreira solo com o lançamento de “As Claves da Gaveta”, álbum que apresenta composições antigas de sua autoria. Em 2014, ele colaborou no álbum “Sambô Em Estúdio e Em Cores” da banda Sambô, contribuindo na faixa “Tempo Perdido”. No ano seguinte, em 2015, Anitelli participou da música “Trono de Estudar”, composição de Dani Black. “Essas colaborações destacam a diversidade e as especificidades musicais de Fernando Anitelli ao longo de sua carreira”, conclui a produção na apresentação do espetáculo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário