28 de março, de 2024 | 13:45

Melhores sites para comprar seguidores no Facebook


Comprar seguidores para Facebook já não é mais novidade. Essa prática se tornou popular porque ela complementa e potencializa outras estratégias de Marketing, que visam promover páginas de negócios na rede social. E, ainda que pareça controverso, a verdade é que, ao comprar seguidores, você apenas acelera resultados que demorariam muito se fossem esperados pelas vias orgânicas.

Ainda assim, é preciso atenção, porque se o Facebook suspeitar que o aumento de seguidores se deu por métodos falsos ou com robôs aí, sim, seu perfil pode ser penalizado. Pensando nisso, fomos atrás dos melhores sites para comprar seguidores Facebook.

Uma rápida visão geral das plataformas abordadas no artigo:
PromovUP: O melhor de todos
Subsly: O número 1 em políticas de reembolso
● Liketron: O melhor para seguidores de língua espanhola
● SocialBoss: O ideal para alcance global
● PopularityBox: O melhor em variedade de planos

Seguidores no Facebook: Entendendo o significado dessa métrica na plataforma


Não importa se você tem uma página ou perfil no Facebook. Se o objetivo for promover um negócio ou marca você precisa ter muitos seguidores. Afinal, uma página sem seguidores não consegue atrair outros usuários, muito menos estimular a interação deles com o seu conteúdo.

Por isso, o número de seguidores é a primeira e principal métrica a ser trabalhada em qualquer página do Facebook que queira, de alguma forma, obter lucros, seja por meio da venda de produtos e serviços, seja através da atração de parceiros e patrocínios.

Por que é importante ter mais Seguidores no Facebook


Basta pensar que uma página com muitos seguidores tem mais chances de que esses mesmos seguidores curtam posts, comentem, visualizem vídeos e etc. Com isso, o efeito dominó é mais do que certo. Quanto mais seguidores, maiores as chances de engajamento, o que, como consequência, atrai a atenção do algoritmo do Facebook.

O algoritmo trabalha para identificar perfis e postagens mais populares. A partir daí, o próprio Facebook trata de
divulgar esses conteúdos para que outras pessoas tenham acesso. Assim, as chances de a quantidade de seguidores aumentar de maneira gratuita e orgânica cresce exponencialmente. No fim das contas, quanto mais seguidores e quanto maior for a taxa de engajamento, maior também será a possibilidade de converter seguidores em clientes.

Melhores Sites para comprar Seguidores do Facebook


Na hora de comprar seguidores, no entanto, é preciso atenção para evitar golpes e, principalmente, evitar comprar seguidores falsos que podem levar a uma penalização por parte da rede social. Com isso em mente, selecionamos os melhores sites para comprar seguidores Facebook.

PromovUP - O melhor de todos



O PromovUp é o melhor site para comprar seguidores no Facebook porque ele entrega tudo o que se espera: preço barato, planos variados, eficiência, qualidade e segurança. No PromovUp você vai encontrar pacotes que começam a partir de 100 seguidores Facebook por apenas R$ 23,99. Mas se o seu orçamento permitir e você quiser resultados ainda mais expressivos, o site oferece planos de até 25 mil seguidores Facebook.

Além disso, no PromovUp você compra seguidores reais com contas ativas no Facebook, o que evita qualquer possibilidade de punição por parte da rede social. Para aumentar ainda mais a segurança desta estratégia, o PromovUp entrega os seguidores de maneira gradativa, evitando levantar suspeitas do algoritmo ou da concorrência.

Tudo isso pode ser pago de diversas formas, incluindo o Pix e o boleto bancário. E caso você não receba pelo serviço terá direito à devolução total do seu dinheiro. Além disso, se algum dos seguidores comprados deixar de seguir sua página no Facebook em um prazo de até 30 dias após a compra, o PromovUp também repõe estes seguidores.
Por fim, mas não menos importante, o PromovUp garante a proteção dos seus dados, nunca pede a senha do seu perfil e ainda oferece serviços para elevar a taxa de engajamento de outras redes sociais, seja para aumentar os seguidores, de curtidas, compartilhamento, comentários, entre outros.

Comprar seguidores no Facebook

Subsly - O número 1 em políticas de reembolso]



O Subsly ganhou o segundo lugar entre os melhores sites para comprar seguidores Facebook com destaque para o suporte técnico. Aqui você pode conversar com especialistas que irão te ajudar a encontrar o pacote ideal de acordo com o seu objetivo.

Para comprar seguidores Facebook, você pode escolher entre pacotes que variam de 50 a 100 mil seguidores de página Facebook. A entrega também é orgânica, sendo feita aos poucos para simular a realidade. Além disso, você pode pagar pelo serviço com cartão de crédito, transferência bancária, boleto ou Pix.

No Subsly os seguidores também são de qualidade e você pode criar um planejamento completo ao comprar pacotes que aumentam a quantidade de curtidas em fotos e na página, de comentários, de visualização de vídeo, de reações e tantas outras métricas importantes para alavancar seu negócio no Facebook.

Liketron - O melhor para seguidores de língua espanhola



O Liketron é um site que vem crescendo a cada dia no Brasil. Com foco em perfil de língua espanhola, ele é o ideal para quem quer expandir sua base de seguidores mundo afora. No Liketron você encontra pacotes a partir de 50 seguidores Facebook, podendo chegar a até 10 mil.

Além disso, no Liketron você também encontra serviços para turbinar o número de curtidas, de reações, de visualizações, compartilhamentos e comentários Facebook. E se a ideia for acelerar os resultados de outras redes sociais também, você poderá comprar pacotes para aumentar os números de outras redes sociais, como Instagram, Youtube, Telegram e Twitter.

SocialBoss - O ideal para alcance global



O SocialBoss é o nosso quarto melhor site para comprar seguidores Facebook. Com alcance global, ele é indicado para perfil no Facebook que quer aumentar ainda mais a popularidade do seu negócio para além das fronteiras da língua portuguesa.

No SocialBoss você poderá optar por pacotes que variam entre 50 e 10 mil seguidores. A entrega é gradual, seus dados ficam seguros e ninguém nunca vai descobrir que você comprou seguidores ali.

Outro destaque são as garantias que também prevêem o reembolso total do seu investimento caso haja alguma falha na entrega do serviço e a reposição de seguidores em situações nas quais eles deixem de seguir seu perfil do Facebook.

PopularityBox - O melhor em variedade de planos


O PopularityBox fecha nossa lista com os melhores sites para comprar seguidores no Facebook. Este site tem um pouco de cada uma das vantagens que citamos acima.

Neste site, você terá vários tipos de serviços, seja para aumentar os seguidores, curtidas ou comentários do Facebook, seja para turbinar as métricas de engajamento de outras redes sociais como Instagram e Youtube por exemplo. A entrega do serviço também é segura, já que eles oferecem garantias de devolução total do seu investimento e nunca pedem a senha do seu Facebook.

Como escolher o melhor site para comprar Seguidores Facebook



Para evitar golpes e cair em ciladas, no caso de sites que vendem seguidores fakes, recomendamos que você escolha sites que ofereçam garantias como:

● Seguidores reais
● Reembolso total
● Reposição de seguidores Facebook
● Entrega gradual
● Proteção de dados
● Sigilo na transação
● Preço justo
● Várias formas de pagamento, incluindo Pix
● Pacotes para turbinar outras métricas de engajamento e outras redes sociais

Dicas gerais para a sua estratégia de promoção no Facebook


Promover uma página ou perfil no Facebook não é tarefa fácil. Afinal, a concorrência é imensa e todos querem a mesma coisa: atrair mais e mais pessoas, fazer com que elas interajam com seu conteúdo para, finalmente, convencê-las a se tornem seguidores fiéis ou, melhor ainda, clientes.

Para chegar a tudo isso, é importante contar, primeiro, com uma equipe especialista em Marketing Digital e, segundo, criar um bom planejamento. Em todo bom plano de promoção do Facebook não pode faltar:

● Definição do público-alvo
● Criação de conteúdo exclusivo, de qualidade e que atraia o seu público-alvo
● Estratégias de divulgação do conteúdo através de anúncios pagos, outras redes sociais e parcerias
● Estimular os seguidores a engajarem no conteúdo através de lives, sorteios e perguntas

No entanto, ainda que todas essas ações sejam importantes para se atingir um objetivo nas redes sociais, a verdade é que nenhuma delas vai garantir o resultado esperado. Por isso, é fundamental incluir na lista acima a compra de seguidores e de outras métricas.

Ao comprar seguidores Facebook você complementa e potencializa todas essas ações, acelerando um resultado que poderia demorar muito para chegar.

Perguntas Frequentes


Posso comprar Seguidores no Facebook para outra pessoa?
Sim, desde que o perfil esteja configurada no modo público você pode comprar seguidores para qualquer pessoa que tenha uma conta no Facebook.

Como ganhar 500 Seguidores no Facebook rapidamente?
Se você trabalha com um planejamento orgânico, no qual espera que através de ações de promoção e divulgação conseguirá atrair 500 seguidores, é preciso paciência, isso porque não é possível garantir com nenhum tipo de estratégia que você conseguirá exatamente esses seguidores. Menos ainda se estipular um período de tempo para conseguir alcançar essa meta.

A única maneira de conseguir ganhar 500 seguidores em um curto espaço de tempo, é comprando 500 seguidores ou mais, como é o caso dos pacotes que descrevemos nos melhores sites listados neste artigo.

Serei banido se comprar Seguidores no Facebook?
Se você comprar nos melhores sites que listamos neste artigo, não. Ao comprar seguidores em sites de confiança, você terá a garantia de que terá mais seguidores com perfil verdadeiros. Assim, a plataforma não poderá penalizar sua conta.

No entanto, se você comprar seguidores de outros sites existe, sim, a possibilidade de sua conta no Facebook sofrer penalizações e pode até ser banida. Isso pode acontecer caso você compre, mesmo sem saber, seguidores falsos ou robôs que possuem perfil fake.

Com que frequência posso comprar Seguidores no Facebook?
Não há limite para isso. Você pode comprar quantos seguidores quiser e quantas vezes desejar. E a segurança nesta ação reside no fato de que os melhores sites também entregam os seguidores gradativamente.
Se entregassem todos os seguidores de uma vez só isso poderia levantar suspeitas tanto do algoritmo do Facebook quanto da sua concorrência, podendo levar à penalizações.

No entanto, quando a entrega é realizada aos poucos, não há como ninguém descobrir que você comprou esses seguidores. Sendo assim, você escolhe a melhor frequência para comprar seguidores no Facebook.

Como aumentar o número de seguidores no Facebook?
Para aumentar os seguidores no Facebook o ideal é unir várias ações como: criar conteúdo único e de qualidade, divulgar este conteúdo, fazer anúncios pagos e comprar seguidores.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário