27 de março, de 2024 | 15:40

Motorista de aplicativo é preso com duas barras de Cocaína na saída de Santana do Paraíso para Caratinga

Divulgação
Motorista de App afirma que recebeu mensagem para transportar encomenda e não sabia do que se tratava Motorista de App afirma que recebeu mensagem para transportar encomenda e não sabia do que se tratava

Um homem de 46 anos foi preso por transportar em seu veículo duas barras de cocaína. O fato ocorreu nesta quarta-feira (27), durante operação no Km 140 da na BR-458, em Santana do Paraíso, saída para Caratinga, próximo a ponte metálica sobre o rio Doce. A reportagem do Diário do Aço apurou junto a fontes da PM, que policiais rodoviários perceberam a aproximação de um Citröen C4 Palas e determinaram que o carro fosse parado.

Os policiais viram quando o condutor, de 46 anos, apresentou sinais de nervosismo durante a fiscalização de trânsito, o que motivou uma busca minuciosa no veículo.

Sob o carpete, no porta malas do C4, foram localizadas duas barras de cocaína. Por esse motivo, o homem recebeu voz de prisão em flagrante delito.

O homem disse atuar como motorista de aplicativo e recebeu uma ligação para que entregasse uma encomenda. Ao encontrar-se com a pessoa que o contratou, essa pessoa teria colocado a tal "encomenda" no porta malas.

O condutor afirma que não se interessou em saber do que se tratava e seguiu viagem.

O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado, o motorista e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. O motorista passa a responder inquérito por tráfico de drogas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Homem da Primeira Hora

28 de março, 2024 | 01:43

“Ilícito, sem historinha, responsabilidade e responsabilidade, se quer andar honestamente tem que sê-lo.”

Stop

27 de março, 2024 | 21:09

“Mais um cidadão de bem trabalhando foi preso pela Policia, fazendo trapalhadas para ganhar dinheiro fácil”

Soau

27 de março, 2024 | 20:46

“Menos um concorrente com quem realmente trabalha sério nós aplicativos parabéns a PM”

Envie seu Comentário