27 de março, de 2024 | 15:49

Casal de jovens sai ferido de acidente entre moto e caminhão em Coronel Fabriciano

Um casal de jovens saiu gravemente ferido de um acidente na avenida Tancredo de Almeida Neves, no bairro Todos os Santos, em Coronel Fabriciano, na tarde desta quarta-feira (27).

Os dois jovens estavam em uma motocicleta Honda CG Titan e subiam sentido a Timóteo, quando o condutor de um caminhão VW 9.150E, com placas de João Monlevade, convergiu em direção à rua Copacabana, para o bairro Giovanini.

Com o impacto, os dois jovens foram projetados à distância, nas proximidades da oficina Socorcel e uma loja de pneus. A moto parou a mais de cinco metros do local do impacto.

As vítimas conscientes, apesar dos ferimentos variados pelo corpo, foram atendidas por equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Samu.

Os problemas gerados pela conversão proibida nesse ponto crítico da avenida Tancredo Neves já tinham sido assunto de uma notícia publicada pelo Diário do Aço no mês de fevereiro deste ano.

Enviada por leitor
Com a colisão da moto contra o caminhão, que convergiu em local proibido, o casal de jovens que estava na moto foi projetado à distânciaCom a colisão da moto contra o caminhão, que convergiu em local proibido, o casal de jovens que estava na moto foi projetado à distância


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Fabio

30 de março, 2024 | 05:18

“Precisa colocar câmera e começar a multar quem faz essa conversão errada, cadê os guardinhas que só ficam dentro de loja descansando ou procurando sombra e água fresca? Uns guardinhas que se acham os donos da lei de trânsito e não sabe bosta nenhuma.”

Sousa

28 de março, 2024 | 15:03

“? só colocar uma mureta aí.
Agora o motorista profissional a mais de quarenta anos fazer conversão na contramão colocando em risco a vida de outras pessoas.
Isso é irresponsabilidade das grandes.
Por livramento de Deus, não matou duas pessoas inocentes. Vai ver quantas vezes mais não fez isso!!!”

Fala

28 de março, 2024 | 06:44

“Simples já que a prefeitura adora inovar coloca câmeras no local subindo e descendo e coloca uma terceira na rua que vem do sentido, Giovanni e pronto quem entrar na rua por desobediência ou infração as câmeras pegaram aí vocês colocam 7 pontos na carteira e multa em 2000 reais que a pessoa aprende”

Deivison

28 de março, 2024 | 00:36

“Conheço o.motorista não tô aqui para defender ele pois ele trabalha comigo a.mais de 27 anos e nunca tinha acontecido um acidente o cara e motorista profissional a.mais de 40 anos aí errou uma vez e já acha pessoas para condenar como se fosse vagabundo não gente acidente acontece menos q seja por neguigencia e erro.do.motorista . Vamos preocupa pelas duas pessoas q estão no hospital e pelas famílias delas q a do.motorista mesmo sendo um erro dele está desbastada .que deus abençoe o casal eles saiam bem desta tragédia”

Alejandro

27 de março, 2024 | 23:54

“Os "Agentes de Trânsito" de Coronel Fabriciano que, funcionalmente são responsáveis e pagos para fiscalizar, orientar e punir motoristas e motociclistas pelas infrações de trânsito na cidade, infelizmente, sem exceções, passam o dia procurando sombras e usando indiscriminadamente os seus celulares, quando não estão batendo papo com conhecidos nas esquinas. Falta de profissionalismo e responsabilidade. Não justifica manter esse quadro se não trabalham como deveriam. Por várias vezes, eu quase fui atropelado nas faixas de segurança do centro da cidade e os agentes que por sinal estavam a poucos metros de distância não foram capazes de perceber as infrações, uma vez por carro de passeio e outra por motociclista que ainda achou ruim comigo, um idoso, de estar atravessando na faixa e ele achou que eu deveria esperar que ele passasse, diga-se de passagem, em alta velocidade como estava. Autoridades Municipais, pensem e repensem a situação, fiscalizem os serviços ou acabem com isso porque o dinheiro do povo é muito suado para pagar os impostos se o serviço não corresponde.”

Bom

27 de março, 2024 | 22:08

“A guarda municipal só serve pra defender a prefeitura e seus interesses.
Nesse caso o motorista assassino ,porém não conseguiu seu objetivo,.
O juiz vai ENTENDER que foi sem querer, e que a placa não foi vista, e nessa hora o motorista tá em casa.”

André

27 de março, 2024 | 20:44

“Tem que melhorar o lugar regulamentando essa passagem, pois ela aliviaria o trânsito no viaduto que fica travando nos horários de pico..”

Wanderson

27 de março, 2024 | 19:51

“Infelizmente nesta rua todos os dias,vários motoristas e motociclistas fazem esta conversão a esquerda proibida Infelizmente falta educação e consciência dos motoristas.Já que não respeitam por si só, os órgãos competentes vão ter q atuar em cima destas infrações.”

Vitor

27 de março, 2024 | 17:47

“Tentativa de homicídio por parte do motorista.”

Timotense

27 de março, 2024 | 17:38

“? só fazer 50 metros de muretas no local que acaba essa conversão errada”

Anonimo

27 de março, 2024 | 17:28

“Passo várias vezes nessa avenida e os guardas só ficam embaixo da árvore olhando celular e vigiando serviço que não são deles, fica multando trabalhador sem necessidade enquanto vi duas conversão errada na frente deles e não viu pq estavam de costas para avenida em celular.”

Newton Ribeiro da Penha

27 de março, 2024 | 16:58

“A guarda municipal só fica nas sombras em baixo das árvores, enquanto isso vários motoristas trafegam na contra mão na rua José Vivi, no inicio da Rua São Sebastião para acessar a Av. Rubens Siqueira Maia, tem motorista subindo também na contra mão na Rua São Sebastpão e repito, os guardas só nas sombras”

Paulo

27 de março, 2024 | 16:43

“enquanto isso a guarda municipal fica por ai atormentando com multas muitas vezes arbitrarias e abusivas aos motoristas que estacionam seus veiculos no centro da cidade ao inves de fiscalizar motoristas e motociclistas "principalmente motoboys" que trafegam pela cidade sem nenhuma responsabilidade como se Cel Fabriciano fosse uma cidade sem lei”

Euler

27 de março, 2024 | 16:37

“Eu passei na hora Deus guardou a vida dos dois!
O caminhão passou em cima ?a moto.
As mãos de Deus cobriu Eles.
Que tenham uma ótima recuperação e muita saúde em nome de Jesus.”

Envie seu Comentário