Expo Usipa 2024 02 - 728x90

27 de março, de 2024 | 10:21

Ciclista é esfaqueado no bairro Bom Retiro em Ipatinga

Um homem de 59 anos foi esfaqueado na panturrilha esquerda por um indivíduo na entrada da avenida Pero Vaz de Caminha, no bairro Bom Retiro, em Ipatinga. A agressão se deu na manhã de terça-feira (26), quando a vítima deixava uma bicicleta no bicicletário de um supermercado.

De acordo com informações da Polícia Militar, repassadas ao Diário do Aço, o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu uma denúncia sobre um homem trajando bermuda preta, sem camisa e com uma mochila preta nas costas, ameaçando pedestres com uma faca.

Uma equipe da PM foi deslocada para o local e, durante o trajeto, foi informada que o homem havia esfaqueado uma pessoa. Ao chegar na cena do crime, os policiais identificaram W.B.B., de 43 anos, ainda com a faca em punho.

Os militares ordenaram que ele jogasse a faca ao chão e colocasse as mãos sobre a cabeça. O agressor inicialmente se mostrou relutante, mas acatou as ordens e foi imobilizado e algemado.

A vítima da facada relatou que, ao deixar a bicicleta no estacionamento, abaixou-se para trancá-la quando o agressor se aproximou e desferiu um golpe de faca na sua panturrilha.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou atendimento à vítima no local, encaminhando-a posteriormente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico.

Agressor tinha mais duas facas na mochila
A faca utilizada foi apreendida e, durante a busca pessoal na mochila do homem, outras duas facas foram encontradas. A perícia da Polícia Civil foi acionada e foram realizados os trabalhos no local onde houve ocorreu a agressão.

O marginal também foi conduzido ao Pronto Atendimento, pois apresentava um pequeno sangramento no nariz. Ele alegou que, no domingo passado, foi agredido por um indivíduo em frente à uma padaria no Bom Retiro.

Após atendimento na UPA, o esfaqueador foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A faca utilizada foi apreendida e as outras duas facas encontradas em sua mochila.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cleber Sousa

28 de março, 2024 | 07:06

“O Bom Retiro está cada vez mais perigoso. Precisa de maís policiamento. Drogas, assalto, agressões e até assassinato na escola desativada.”

Luciano Lessa Rezende

27 de março, 2024 | 15:42

“Resultado da luta antimanicomial,sem critérios.Deixa essa galera transitando por aí,ao invés de tratarem adequadamente.”

Envie seu Comentário