27 de março, de 2024 | 12:00

Santana do Paraíso conquista Prêmio Cidades Inteligentes

Divulgação
Prefeito e vice-prefeito receberam o prêmio em Belo HorizontePrefeito e vice-prefeito receberam o prêmio em Belo Horizonte

A Secretaria Municipal de Assistência Social e de Educação, Esporte e Lazer de Santana do Paraíso recebeu o Prêmio Cidades Inteligentes em reconhecimento aos projetos “Parcerias de sucesso” e “Braços e portas abertas para emoções”. A cerimônia de premiação ocorreu em Belo Horizonte, nesta terça-feira (26), e contou com a presença de autoridades e representantes do poder público, informou a administração municipal.

Pelo segundo ano consecutivo, o prefeito de Santana do Paraíso, Bruno Morato, foi à capital mineira receber o troféu Cidades Inteligentes. “Receber a premiação pela segunda vez e, ainda, em dose dupla, é uma alegria imensurável. As iniciativas reconhecidas por esta edição do Prêmio têm grande impacto na qualidade de vida dos munícipes e refletem o nosso propósito enquanto gestão”, ressaltou o prefeito de Santana do Paraíso, Bruno Morato.

As respectivas secretárias municipais de Assistência Social e de Educação, Esporte e Lazer, Lenice Mendes e Janice Alves, também estiveram presentes na solenidade para receber a premiação. O projeto da Secretaria Municipal de Assistência Social, “Parcerias de sucesso”, retrata a boa utilização dos fundos municipais da criança e do adolescente e da pessoa idosa na promoção de políticas públicas e qualidade de vida ao público assistido. Já o projeto “Braços e portas abertas para emoções”, da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, tem o objetivo de acolher e desenvolver a inteligência emocional de pais e alunos da rede pública municipal de ensino, em um contexto pós-pandêmico. Entre os 853 municípios mineiros, apenas 22 foram selecionados para receber o prêmio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário